capítulo 3

2.1K 158 83
                                    

- certo, entendi! Eu irei completar a missão - Kamado se curva.

- ótimo, pode ir minha criança - Kagaya sorrir e Tanjiro sai.

Uma missão simples, como todas as outras, não é? Exceto pelo fato de que algo irá acontecer.

___

- acorde, vamos. Você tem que treinar -

- hum~... - resmungou.

- agora, levanta! - ele te sacode.

Você se senta e limpa os olhos com as mãos.

- vamos, troque-se e desça, te espero na sala principal - Kokushibou sai e te deixa sozinh@.

Você suspira e se levanta, troca de roupa e amarra seu cabelo em rabo de cavalo.

Você pega seu ursinho e sai do quarto, indo pra sala.

- vamos - Nakime os coloca pra fora e ele pede pra você o seguir.

Andando por um tempo, vocês param em um lugar mais apropriado para treinos.

- deixe isso de lado e pegue sua espada - ele aponta pro seu urso e te joga uma Katana, você a pega e põe sua pelúcia no chão, escorada em uma árvore.

- já sabe a primeira forma, não é? - você concorda - ótimo, me ataque - ele saca a espada.

Você respira fundo e o ataca, era até que rápid@, mas na visão de seu pai, era lent@.

Ele defende e te joga um pouco ok.

- de novo - ele ordena e você se levanta, partindo pra cima novamente.

___

- Tanjiro... Eu tô ouvindo barulho de espadas mais pra frente... - Zenitsu se esconde atrás do amigo.

- pra onde? - ele pergunta.

- ali.... - ele aponta na sua direção, onde treinava com seu pai.

- VAMO ATRÁS!! - Inosuke sai correndo na sua direção, sendo seguido pelo os dois.

Assim que chegam lá, eles paralisam ao verem tal cena.

- idiota, não sabe manusear a merda de uma espada! QUE TIPO DE PUPIL@ VOCÊ É?! - Kokushibou estava agarrando seu cabelo e o puxando com força, fazendo você chorar e levar suas mãos para a dele, tentando fugir.

- m-me desculpa papai! E-eu vou me dedicar! M-mas para por favor! - você implorou para que ele te soltasse.

- cale a boca! O único que pode falar alto aqui sou eu! - ele balança sua cabeça com força.

Você implorava para que ele parasse, porém, só ficava pior.

- Tanjiro... O-o que vamos fazer?... - Zenitsu sussurrou.

" fique calmo.. E-ele é um superior... Você não tem chances... " pensou Tanjiro.

- Inosuke... Zenitsu.... É melhor sairmos... Eu só preciso salvar a criança... - Tanjiro sussurrou pros amigos, os dois apenas se afastam.

Até Inosuke sabia que seria suicídio lutar com um superior.

- tsk, imbecíl! Da próxima vez não irei pegar leve! Vamos, levante-se - ele te solta e você cai no chão.

kokushibou direciona as orbes na direção dos três garotos, que gelam.

- seus pirralhos... - ele pega a Katana do chão.

Filh@ de Kokushibou... Onde histórias criam vida. Descubra agora