capítulo 2

2.1K 162 207
                                    

Passou-se um tempo e você acorda, ainda com um leve sono.

- ... Onde o papai está?... - se levantou e saiu do quarto, a procura de seu responsável.

Você fica o procurando por um tempo, até que e o acha em uma sala.

- ...Papai?.... - você colocou sua cabeça a mostra na brecha da porta.

- ..  que foi?..- ele apenas levantou a cabeça pra te olhar, já que estava de joelhos para Muzan.

- .. -o senhor vai.. Demorar muito?... - disse e apertou de leve o batente da porta.

- venha cá pequen@..- Kibutsuji lhe chamou, você caminhou até ele que te pega e te põe deitad@ no colo dele - vamos demorar um pouco, por que não espera enquanto isso? - ele sorriu.

Você sentiu o olhar de seu pai queimar sobre vocês dois.

Apenas apertou seu urso e se acinhechou nos braços do Oni, esperando aquele falatório acabar.

___

Depois de um tempo, eles terminam e Kokushibou vai até você.

- com licença mestre... Poderia me devolver minha/ meu filh@? Tenho um assunto pra resolver com el@... - ele te encarou com dois olhos e voltou a olhar Muzan.

- certo. Até outra hora pequen@... - ele te entra pro seu pai, que pega você e te leva pra um quarto.

Você estava sendo arrastad@ com força e rapidez, seu corpo tremeu, sabia que ele estava irritado.

Mas, pro seu azar, seu urso caiu no meio do caminho, fazendo você esticar sua mão solta na direção dele.

- papai... - ele olhou pra você e viu seu urso no chão.

- arg, vá pegar logo! - você se apressa e o pega novamente nos braços, e volta pro seu pai - vamos - .

Ele te puxou com força até seu quarto, abriu a porta e te jogou com força pra dentro.

Fazendo você bater suas costas na parede e cair no chão de joelhos, ainda segurando sua pelúcia.

- p-papai?!... - você se assustou com o ato repentino dele.

- você é tão idiota... - ele fecha a porta atrás de si e se aproxima de você com as garras pras foras - não era pra ter interrompido a nossa reunião garot@... -

Você tenta desviar dele e fugir, mas, não deu certo. Já que ele segurou seu longo cabelo e te puxou, lhe jogando na parede com força.

- não se preocupe... Isso vai doer mais em mim do que em você.. Acredite ou não... - ele levanta a mão pra te arranhar, você se cobre com seus braços e fecha os olhos.

Sentiu uma ardência em sua pele, sangue começou a escorrer dos seus braços e manchar o chão.

- olha o que você fez, manchou o chão com esse sangue... Eu iria dizer imundo.. Mas, seu sangue é raro.. Então... Devo dizer: sangue perfeito... Tsk.. -

Ele puxa seu cabelo pra cima, te colocando quase de joelhos, também te forçando soltar seu ursinho de pelúcia no chão, apenas pra levar suas mãos para as deles na tentativa de se libertar.

- p-papai! T-tá doendo para por favor! - disse em lágrimas, Kokushibou apenas apertou mais a mão, fazendo sua cabeça doer mais ainda.

- cale a boca e aceite seu castigo - Kokushibou faz cortes pelo seus braços, pernas e até mesmo costa. Menos seu rosto.

- i-isso dói! - ele te solta e você vai no chão, por sorte consegiu cobrir seu rosto com as mãos.

- me mostre seu rosto, agora - você levanta sua cabeça e o olha - sorte sua de que não machucou ele... Senão, já teria acabado com você...- ele da um sorriso macabro e se afasta, indo até a porta.

- espero que tenha aprendido a lição... - você pega seu urso e ele te olha - levante-se e se limpe, depois se troque e deite-se. Entendeu? -

- .. -sim senhor.... - ele sai e fecha a porta, você se encolhe e começa a chorar.

Mas sabia que não deveria demorar, ele iria checar se você fez o que ele mandou. Então, você tomou um banho e vestiu algo confortável, logo se deitando na cama e se cobrindo.

Assim que pegou no sono abraçad@ com seus ursos, seu pai abre a porta.

- hum... Bons sonhos... - ele beija sua testa e sai de novo.

____

- não  - Akaza negou.

- por favor Akaza-dono! É pel@ pequen@! - Douma juntou as mãos e implorou.

- ... Arg.. Tá. O que quer?..- ele cruza os braços.

- .. Ê uma ajudinha rápida..- ele sorrir.

...

Rapaz... Foda né sks

Filh@ de Kokushibou... Onde histórias criam vida. Descubra agora