Seus olhos abriram lentamente, sentindo a clareza os invadir, um bocejo escapou de seus lábios enquanto sentia alguém te pegar no colo. Você levantou as orbes amarelas brilhantes, vendo seu pai com um leve sorriso direcionado a pequena figura em sua frente.
Kokushibou chamou por alguém, estranhamente você não conseguia entender muito bem o que ele estava falando, tentava dizer algo mas também não saía nada. Quando viu outra pessoa chegando perto, ficou confus@, porém, logo entendeu de quem se tratava.
- olhe querida... El@ está sorrindo, tão fof@... - seu pai beijou a testa da mulher de cabelos longos brancos, a qual sorriu calma. Ela chegou perto e estendeu o indicador pra você, que sem pensar, esticou suas mãos e segurou o dedo dela. Mas, se assustou ao ver suas mãos.
Eram como de um bebê, pequenas e gordinhas. O que estava acontecendo? Todo esse tempo, no qual seu pai te bateu, te maltratou, você foi sequestrad@. Isso tudo, era apenas um sonho lúcido seu? ...
Não tinha respostas para essas perguntas, a única coisa que fez foi sorrir carinhosamente para a bela moça, que sorriu de volta e te pegou nos braços, dançando calmamente pela sala. Ela rodava suave, cantarolando uma música qualquer.
Sentiu que já tinha ouvido isso, mas não sabia onde. Um sentimento se alegria e conforto se instalar dentro de você, sentiu-se relaxad@ como nunca antes - ah não ser que esteja dormindo ou passeando pela cidade com seu pai -.
A platinada saiu para fora, levando você junto pro jardim, lá, a mulher pegou algumas flores e tirou as pétalas com calma, então, jogou nos seus cabelos e tocou a ponta de seu nariz. Você sorriu e gargalhou, sua mãe cuidava tão bem de você... Por que seu pai nunca te falou dela?
Kokushibou sorriu, ele não poderia sair no sol, porém observava as pessoas que ele mais amava, rindo juntas, se divertindo como uma família. A mulher com olhos bicolores, voltou sua orbes para o Oni, ela sorriu e colocou a testa com a sua, esfregando de leve em um sinal de amor e proteção.
Mas, quando você piscou, apareceu em outro lugar, no chão da sala? Mas... porquê? Aí que viu o motivo de estar ali, sentad@ no chão. Kokushibou tinha a Katana em mãos, ele suava um pouco e estava com os punhos cerrados, o lábio inferior sendo mordido e olhos meios brilhantes, como se quisessem criar lágrimas.
A mulher de longos cabelos, estava assustada e sem saída, sendo presa na parede pela pressão de seu esposo, bem, ex-esposo agora... Seu pai levantou a cabeça, encarando o rosto apavorado e suado da platinada a sua frente, ele suspirou e moveu o braço, pronto pra finalizar a mulher da sua vida.
- ... Eu não... Não consigo... - as palavras saíram como um sussurro, logo o barulho dos dentes rangido dele foram ouvidos. Kokushibou não iria, ele não podia... Porém, ordens são ordens...
- querido... Por que...? Por que está fazendo isso?! V-você não me ama mais?... - essas falas foram como uma facada no coração do maior, ele sentiu como se tudo estivesse desmoronando rapidamente, e não tinha nada o que ele possa fazer.
Kokushibou abaixou a mão, puxando a platinada para perto, a abraçando com força, ele segurou o queixo dela, a fazendo o olhar com lágrimas nos olhos. O Oni suspirou e a beijou, um beijo apaixonado.
- ... Eu sinto muito... Mas se eu não fizer isso... Noss@ filh@ irá no seu lugar... Mas eu não consigo!... Eu não consigo matar você! Isso não era o que eu queria! ... Porém não sou eu que decide as coisas... Me desculpe meu amor... - a mulher arregalou os olhos e olhou para você, sentad@ enquanto brincava com alguns brinquedos seus. Ela deixou as lágrimas escorrerem, e então, sorriu, sorriu feliz porém triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filh@ de Kokushibou...
FanfictionEle matou sua mãe, qualquer um que seja seu amigo ou conhecido. Possessivo? É o nome do meio dele. Ciumento? Muito. Obssessor? Nem me fale. Ele não é do tipo de pai que gosta de carinho e abraços, mas, nunca deixou ninguém te tocar.