Capítulo 2

442 31 2
                                    

Eu acompanho Diana até a sala de aula, até porque estamos na mesma sala (graças a Deus). Eu estava torcendo pra nn prescisar me apresentar para a turma.

Quando eu entro na sala sinto um frio na barriga e automaticamente todos olha pra mim.

A professora então acena com a cabeça e  com um sorriso no rosto, enquanto eu estou parada na porta apenas esperando ela dizer algo.

Pr: Olá bom dia! Vc deve ser a aluna nova né?- Ela fala sorrindo

-Ahnn..sim sou eu mesma- a respondo rápido e com vergonha

Nessa hora eu já estava quase me cagando de vergonha, por que dó nada a sala ficou em total silêncio e ninguém falava nada, nem mesmo a professora.

- Pr: Érr..então? Vc pode se apresentar pra turma por favor?

Nessa hora eu só queria me jogar de um prédio, PUTA MERDA isso é um pesadelo

-Ah claro- respirei fundo e comecei a falar. Me chamo Mary Williams tenho 14 anos e recentemente voltei para cá, eu estava morando na Califórnia com minha família..

Pr: Muito obrigada Mary! Por enquanto pode se sentar ao lado daquele garoto loiro até decidimos um lugar certo para vc! - ela fala apontando para o tal menino

Quando eu olhei para o garoto, eu não sei oque deu em mim só sei que eu fiquei presa na beleza daquele menino eu olhava nos olhos dele e eu AAA não consigo explicar só sei que...ele é muito lindo...

Quando menos percebi eu estava tendo uma troca de olhares com ele e rapidamente eu saio do meu transe.. A professora estava me chamando.

Pr: MARY!!

-A OI, me desculpe eu não escutei a senhora me chamando..- a respondo rapidamente em um tom alto, e abaixo um pouco a cabeça

Pr: Sem problemas!Mas agora sente- se por favor!

-Ah é me desculpe- falo com um sorriso no rosto mas sem mostrar os dentes..

O tal garoto sentava no fundão, me deu um certo frio na barriga de ir até lá mas mesmo assim eu fui( era o jeito ne)

Algumas meninas me olhavam feio, como se quisessem me matar provavelmente por que eu ia sentar do lado daquele menino eu acho.. ele deve ser aquele aquele tipo de mlks famosinhos  da sala.

Chegando lá no fundo eu apenas olhei para o meu lugar, e me sentei sem trocar absolutamente nenhuma palavra com o menino

Percebi que ele estava me olhando de canto de olho, eu estava quase tendo um treco, cara eu estava MORRENDO DE VERGONHA JURO

Consegui me acalmar um pouco, agora é só ficar quietinha e prestar atenção na aula. Eu sou uma menina esforçada e dedicada aos estudos, mas nn gosto de estudar, é meio confuso de entender...

[09:00]

Meu intervalo era 9:15 e como já eram 9:00  faltavam 15 minutos para o intervalo, eu estava de boa com a cabeça deitada na carteira vendo a professora explicar aquela matéria chata, quando sinto alguém batendo na minha carteira.. minha carteira tremia e isso era horrível.

Levantei minha cabeça procurando de onde vinha o barulho e o porquê da minha carteira estar tremendo tanto, quando vi o tal menino loiro( que eu não sabia o nome), batendo com seu pé na minha carteira, ou melhor nossa carteira pois as carteiras são em dupla e grudadas uma a outra.

Aquilo era insuportável, e eu queria pedir para ele parar de bater com o PESÃO na "nossa" carteira, mas estava com vergonha de pedir, mesmo assim eu pedi QUASE ME CAGANDO TODA

-Ei, você pode parar de bater o pé na minha carteira por favor?- falei educadamente

Ele apenas me olhou de cima a baixo e falou

?: Oque você disse? Não entendi- ele fala  fazendo uma cara confusa

-Eu perguntei se vc pod- ele me interrompe do nada

?: Não, não posso.

Ué se ele entendeu oque eu falei da primeira vez, porque ele perguntou oque eu falei e ainda falou que não entendeu..

EU NÃO SABIA ONDE EU ENFIAVA MINHA CARA, POR CAUSA DA RESPOSTA DELE, ELE SIMPLESMENTE ME FEZ DE BESTA E AINDA FALOU UM "NÃO" BEM SECO

-Ah tá, entendi, então acho melhor eu falar com a professora né, por que pedi com educação e vc nn quis retribuir esse ato..




~Final do 2° Capítulo~

Gente é isso, amanhã vou postar mais! Espero que estejam gostando, e me perdoem pelos erros hortográficos!
Beijinhos da Mah💋💗









♡𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫♥︎||BarracudaOnde histórias criam vida. Descubra agora