Capitúlo 11

19 5 3
                                    





eu nao estava acreditando na roupa que minha mae tinha separado pra mim ir, ela disse que ficaria lindo em mim, mas sinceramente
( a roupa é a que está em cima de "capitulo 11")

(se quiser imagine outra roupa)

vestido rosa, faz pouco tempo que eu sai da fase do "odeio rosa" estou me acostumando ao poucos com essa cor.

me arrumei, finalizei meu cachos compridos, eu estava perfeita.

2 minutos depois, ouço a campainha tocar.
era barra.

ele estava lindo, apesar de sua roupa estar simples, ele usava uma camiseta larga, um shorts preto e um tenis air force branco. perfeito.(🫦)

enquanto eu o analisava de cima a baixo, ele não fazia diferente, me encarava de cima a baixo, sem nem um pingo de vergonha na cara.

B- não sabia que tinha estilo.

-admita que está louco para me elogiar. -provoquei.

B- errada você não tá, mas ainda tá muito cedo pra isso.

eu paralisei por um 1 minuto tentando raciocinar oque tinha acabado de sair do boca do loiro.

como assim "ainda"?
oque ele quis dizer com isso?

logo saí do meu transe e dei espaço para ele passar.

-espera 2 minutinhos, esqueci minha bolsa no quarto.

B: mulheres.

-para de reclamar ou, você vai sem par pra festa.

|quebra de tempo|**

estávamos em frente aos grandes portões da casa de Suzan, eu estava nervosa, não sabia o porque.

B: vc ta nervosa neh?

-não, é bobagem, vamos entrar.

quando dou o primeiro passo, sinto barra segurando levemente minha cintura, e me puxando para trás, me deixando cara a cara com ele. meu Deus.

B: olha aqui to falando sério,se não estiver se sentindo bem, me avisa, a gente pode voltar pra casa e ficar assistindo ou algo assim.

não vou negar que preferiria ficar em casa assistindo com ele, mas não ia me fazer de franga.

-ta.. mas relaxa eu quero ficar aqui...com vc.

B: você que sabe. - ele me virou de frente pegou na minha mão, interlaçando nossos dedos.

oque está acontecendo.

♡𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫♥︎||BarracudaOnde histórias criam vida. Descubra agora