eu sei q eu sumi dnv😭😭
mas calma, q vou postar logo 3 caps hj, desculpa msm gente, vou tentar postar com mais frequência
sou mto ocupada💔
sabadão chegou, e hj é o dia da festa q eu fui "convidada" por Suzan.
a festa vai começar as 18:30 e vai até altas horas, mas tudo bem porque eu sei que nao vou ficar lá nem 2 horas.
ainda na cama tento tirar forças( sei la da onde) pra me levantar da cama, porém sem sucesso algum.
eu sabia que uma hora ou outra eu teria que sair daquela cama💔.quando bateu 10:34 me levantei, coloquei minhas pantufas do homem aranha, e desci para a cozinha.
meus pais me olhavam com uma cara incrédula ,que me fez assustar por conta dos olhares feios. tudo isso por conta da hora que acordei, mas gente, 10:34 não é tão tarde.
como não percebi a presença de minha irmã ali, sabia que ela ainda estava dormindo, dorminhoca preguiçosa.
eu ainda não havia falado com meus pais sobre a festa, mas sei que eles não ligam pra isso, ent ta tranquilo.
-bom diaa mami e papii - falo pegando a manteiga em cima da mesa
M- bom dia linda? boa tarde né? -ela fala dando ênfase na palavra "linda"
P- vc acordando animada em pleno sábado?
-ai mãe que exagero, ta mó cedo ainda. e pai, respondendo sua pergunta, eu tenho um motivo pra estar animada.
tive que fingir estar animada pra festa só pra garantir que eles deixariam eu ir. afe🙄
-então, fui convidada pra ir em uma festa hoje as 18:00, posso ir? - falei dando mini pulinhos.
M- nossa, que legal filha, quanto tempo que vc nao vai a uma festa? - ela fala dando uma risadinha baixa
-para ne mãe, afe
-posso ir ou não??- pergunto já impaciente
M- é com o seu pai- ela fala e eu automaticamente olho para ele em sinal de uma resposta.
P- vc nao vai chegar tarde? vc sabe que eu não gosto que vc fique até tarde na rua.
- se bobear eu não fico nem 10 minutos la - falo sem pensar, e dou uma risada boba
P- pensei que estivesse animada. - ele me lança um olhar duvidoso.
M- tá filha, pode ir, mas vc sabe que a mamãe vai te ajudar a ficar lindona pra hoje a noite neh? - fala meiga
-a não mãe, eu não gosto desses negócios de se produzir para coisas simples, é só uma festa normal.
M- ou aceita minha proposta ou não vai na festa.
-putz vei, ta bom, afe- falo subindo para o meu quarto
||quebra de tempo||
eu tinha prometido para Barra que iria com ele, pra fazer companhia, eu não sabia que ele gostava de festas.
*no zap zap com Barracuda*
-oii barra, ansioso?
B- digamos que sim
-to vendo uma possivel roupa, que talvez eu vá
B- eu nem sei a roupa que eu vou ainda, vou ir com qualquer coisa que eu achar perdido no guarda roupa.
-bem sua cara mesmo
B- a é claro, a princesinha tem que se produzir toda né, esqueci.
(o jeito chato dele me irrita tanto.)
-vai cagar seu rato molhado, por isso ngm gosta de vc🙄🙄
B- "ninguém" tirando vc né linda
-QUEM TE FALOU ISSO, COMO VC SABE????? 😭😭😭😭
(meu Deus por que eu disso isso, tarde demais)
B- então é verdade, vc realmente assumiu KKKKKKKK
-EU NAO FALEI NADA DISSO NAO, DE INDE VC TIROU ISSO
B- cala boca menina, vai se arrumar, daqui a pouco to chegando ai pra gente ir.
-afe
B-😝😝😝😝
capitulo meio bosta, mas ta ai🙌🏽🙌🏽
amo vcss💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫♥︎||Barracuda
FanfictionEssa é minha primeira Fanfic! Após voltar para sua cidade Natal Mary uma menina de 14 anos, volta para sua antiga escola, onde conhece um menino e acaba criando "sentimentos" por ele...