Eu acordei no quarto do Alex, dava para imaginar o que tinha acontecido, ele obviamente havia me levado para sua casa. Então eu levantei, e fui tomar um banho, pensando no que havia dito a Mia, e já me arrependendo sobre aquilo. Depois do banho, eu fui para o andar de baixo, e o Alex estava na cozinha, preparando o café.
- Pensei que você não cozinhasse.
- Eu sei cozinhar, só não gosto mesmo.
- E o que te fez mudar de idéia?
- Você disse que preferia comida de casa, então eu achei que waffles te faria se sentir melhor, depois de tudo aquilo.
- Nossa. Obrigada Alex."
Eu me sentei a mesa, e me servi com três waffles e uma xícara de café.
- Está muito bom... obrigada.
- Você está bem?
- Sim, por que?
- É que parece que tem algo te incomodando.
- Eu gritei com a Mia.
- Você... gritou com a sua irmã morta?
- No sonho.
- Ah sim, entendi.
- Ela chorou, e isso me fez me sentir um pouco mal.
- Ela disse alguma coisa?
- Não. E mesmo que quisesse não conseguiria, eu fiquei gritando um discurso de meia hora, nem deu tempo dela falar nada.
- E por que você não pede desculpas?"
- Não vai dar certo, é a Mia que me chama, não sou eu que escolho isso. E agora que eu disse pra ela não pedir mais minha ajuda, eu aposto que nunca mais vamos nos ver. Ai meu Deus, o que foi que eu fiz?!
- Calma Lucy, com certeza você pode sim conseguir se comunicar com a sua irmã.
- Ela deve estar se sentindo muito mal.
- Então tente falar com ela.
- E o pior é que eu ainda não encontrei a Ema, e a Mia estava tentando me ajudar.
- Não se preocupe com isso no momento, eu vou tentar encontrá-la, enquanto isso você tenta se comunicar com a Mia, ok?
- Como você vai tentar achar Ema?
- Vou rastrear lugares com grande quantidade de aura.
- Aura? *Perguntei*
- Sim. Sombras e Criadoras podem ser rastreados por sua aura se ela for muito grande, ou se estiverem em grande quantidade todos juntos.
- O que te faz pensar que ela está em um lugar cheio de Sombras?
- Seja lá quem for que sequestrou a Ema, está nos esperando, e obviamente não vai ser sozinho.
- Tem sentido.
- Então vai tentar dormir um pouco, e sonhar.
- A forma como você coloca faz parecer super fácil. *Ri*
Depois de subir para o meu quarto e deitar na cama, eu tentei dormir de todas as formas possíveis, virei de um lado para o outro, tentando esvaziar minha mente, mas estava muito difícil, der repente, eu ouvi o barulho de alguma coisa caindo no chão, e ao olhar, vi que era o pequeno livro que antes havia me ajudado a tentar achar a Ema. Eu rapidamente me levantei e fui até ele pegando-o com cuidado, e abrindo suas páginas, que novamente estavam vazias, então com raiva eu joguei o livro com muita força no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstro Das Sombras
HorrorJá fazem 10 anos que minha irmã mais velha foi sequestrada, e morta, seu nome era Mia. Na minha família, sempre aconteceram essas coisas estranhas, quando eu tinha 5 anos, quase levei um tiro, e minha mãe quando era jovem, já foi atacada por um urso...