Eu acordei em uma sala escura, mas que tinha uma lareira a minha frente, a única coisa que iluminava e aquecia a pequena sala. A porta se abriu, e dois homens entraram na salinha, um deles era o homem do prédio abandonado.
- Você realmente é surpreendente, não pensamos que fosse acordar agora. *Falou o homem de antes*
- Pois é. O dardo era de 5 horas, e você só apagou por 1 hora e meia, isso é incrível. *Disse o outro homem me olhando com admiração*
- Quem são vocês?! *Perguntei desesperada*
- Isso não é relevante para você.
- É. Tudo o que você tem que saber, é que, você devia parar de mexer no que não é da sua conta.
O homem de antes me olhou com raiva ao dizer isso.
- Do que vocês então falando? *Perguntei*
- Não se faça se desentendida! Sabemos que você é uma Criadora, e está tentando se fazer de salvadora do mundo, nos destruindo!
- Por que eu me importaria com vocês?!
- Porque somos Sombras! *exclamou o homem que eu não conhecia*
Eu olhei surpresa para os dois, que pareciam bem irritados, vai saber porque.
- E o que eu tenho com isso?
- Nós vamos acabar com todas as Criadoras, incluindo você!
O homem que estava falando comigo, correu em minha direção, e saltou virando um monstro. Quando o Sombra estava quase em mim, ele levou tiro na cabeça, o que me assutou, então eu olhei de onde o tiro tinha vindo, e lá estava o Alex, com uma arma na mão, que logo mirou para o outro homem, atirando bem na testa. Assim que o Alex se certificou que os dois estavam mortos, ele veio até mim, me checando de cima a baixo.
- Você está bem Lucy? *Perguntou ele preocupado*
- Estou. Como você sabia que eu estava em perigo? *Perguntei desconfiada*
- Eu liguei pra você várias vezes, e você não atendeu.
- Isso não é motivo o suficiente para achar que eu estava em perigo.
- Você chegou a comentar que iria para a biblioteca saber mais sobre Sombras e tal... *Falou desviando os olhos dos meus*
- E você do nada, resolveu vir até esse prédio, por instinto?
- Eu admito. Coloquei um rastreador em você.
- Você o que?!
- Eu sabia que você se meteria em problemas.
- Mesmo assim, isso é invasão de privacidade! Além disso, é muito estranho, você sempre vai saber onde eu estou.
- Não é como se você fosse em bares, para trabalhar de stripper. *Falou ele com um tom sarcástico*
- Por que você se incomoda tanto comigo?
- É que... você me lembra uma pessoa importante.
- E cadê ela? *Perguntei inocentemente*
- Lembra quando nos encontramos no cemitério ontem?
- Sim, o que tem?
- Eu estava visitando o túmulo dessa pessoa.
- Ah...
- Eu não consegui protege-la. *Disse o Alex meio triste*
- Por que ela morreu?
- Porque ela era uma Criadora, igual a você.
- Então pelo jeito, eu sou uma Criadora?
- É o que parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstro Das Sombras
HorrorJá fazem 10 anos que minha irmã mais velha foi sequestrada, e morta, seu nome era Mia. Na minha família, sempre aconteceram essas coisas estranhas, quando eu tinha 5 anos, quase levei um tiro, e minha mãe quando era jovem, já foi atacada por um urso...