Eu acordei em uma sala fechada, minha boca estava coberta com um pano, e minhas pernas e mãos estavam atadas com algemas, ou seja, eu estava presa. Olhando ao redor eu pude perceber que estava na mesma sala que eu tinha visto em minhas visões, e isso me desesperou um pouco. Eu fiquei procurando por qualquer coisa que me ajudasse a sair dali, mas não tinha nada. Então eu lembrei que tinha uma presilha no meu cabelo, e comecei a tentar pega-la, como não estava dando por minhas mãos estarem presas nas minhas costas, eu empurrei sem parar o meu pé para trás no chão, com intuito de tirar o sapato, e depois que ele saiu, eu comecei a tentar tirar a presilha do meu cabelo com meu pé, meu cabelo se bagunçou todo, e minha roupa ficou toda empoeirada, por eu ter ficado praticamente rolando no chão, mas no final eu consegui tirar a presilha, e depois de pega-la, comecei a tentar abrir as algemas. Demorou um pouco, mas finalmente deu certo, e logo eu fui para os meu pés, quando terminei, eu estava toda ofegante, e mesmo assim eu levantei, e tentei abrir porta, mas ela estava trancada, eu continuei tentando, até que a fechadura começou a mexer, e eu me afastei da porta, assim que que ela se abriu, uma pessoa com um manto preto e encapuzada entrou na sala, seu rosto estava coberto com uma máscara preta, então eu não pude reconhecer.
- Quem é você?
- ...
Ele olhou para as algemas no chão, e depois para mim, então pegou um chicote, se aproximando de mim.
- Se afasta de mim! *Gritei*
Quando a ele estava no meio do caminho, eu pude ouvir passos apressados do lado de fora, então outra pessoa encapuzada apareceu, desesperada e ofegante, parada na porta.
- Senhor... temos um proble...!
Antes dele terminar a frase, uma bala atravessou sua cabeça, fazendo ele cair morto no chão, e seu sangue sujar todo piso, logo em seguida, o Alex apareceu, ele estava sério, e parecia com muita raiva, mas assim que viu, ele me olhou de cima para baixo surpreso, e depois olhou com ódio para a pessoa encapuzada. Eu não me surpreendi por isso, eu estava descabelada e suja, ele deve ter pensado que me fizeram algum mal.
- O que você fez com ela?! *Perguntou o Alex furioso*
Os olhos do Alex começaram a ficar dourados, e seus dentes a crescer. Eu sabia o que isso significava, mas aquela sala era minúscula, seja lá o que ele fizesse, iria me machucar também.
- Alex não!
Apesar de eu ter gritado, o Alex estava muito irritado para me ouvir, então quando ele pulou na pessoa encapuzada e se transformando em Sombra, um buraco der repente se abriu em baixo de mim, e eu caí nele, olhando surpresa para cima eu comecei a pensar que muito provavelmente, minha preocupação e medo fizeram com que meus poderes fizessem algo por mim, e isso foi um alívio. Eu pude ouvir muitos barulhos de baixo, de alguém gritando, e quando o barulho acabou, o Alex apareceu, e me ofereceu a mão dele, assim que ele me subiu, minhas pernas ficaram bambas de tanto alívio, e eu caí no chão.
- Você está bem Lucy?
- E-eu... estou bem.
- Me diz o que aquele desgraçado fez com você?
- Ele não chegou a me tocar, ma-mas... ele pretendia me bater... e se você não tivesse chegado... eu...
O Alex me pegou colo, colocando minhas pernas entre sua cintura, e me abraçou, enquanto eu chorava e tremia.
- Está tudo bem. Eu nunca deixaria nada acontecer com você.
- Eu... quero ir pra casa.
- Então vamos para casa.
O Alex me levou no colo para o carro, e logo já estávamos à caminho de casa.
- Você parece cansada, tenta descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstro Das Sombras
HorrorJá fazem 10 anos que minha irmã mais velha foi sequestrada, e morta, seu nome era Mia. Na minha família, sempre aconteceram essas coisas estranhas, quando eu tinha 5 anos, quase levei um tiro, e minha mãe quando era jovem, já foi atacada por um urso...