Capítulo 4

755 95 42
                                    

POV Sarah

Acordei com uma dor de cabeça infernal, preparei um café, enquanto eu esperava ficar pronto, sentei na bancada da cozinha, e fiquei pensando e tentando lembrar da noite passada. Lembrei que eu havia tirado a aliança e guardado na bolsa, a peguei e voltei aquele objeto para o meu dedo, ele não tinha mais o mesmo significado de antes, mas eu ainda estava apegada a ele.

Foi quando ouvi  a campainha ser tocada e fui atender, assim que abri a porta, vi que era Roberta. Dei que fechar a porta na cara dela porém a mesma a segurou.

_Eu não estou aqui para discutir. Quer ir correr comigo?

_Não! - Respondi e voltei a tentar a fechar a porta, e mais uma vez Roberta a impediu.

_Sarah…

Voltei a olhar para ela e esperar para ouvir o que ela tinha para dizer.

_Prometo que se eu encontrar um marido seu com alguma garota, eu vou te avisar. Sinto muito, sei que às vezes sou a pior amiga do mundo, ALGUMAS MESES, não sempre. Mas eu sou a única amiga que você tem, então você precisa fazer as pazes comigo.

Dei uma risada sem humor. De fato Roberta era minha única amiga, aquela amiga de anos, que esteve comigo em todos os momentos da minha vida, sendo eles os bons e os ruins. Aceitei sair para correr com ela, pedi 10 minutos para que eu pudesse me trocar e saímos.

_Ontem a noite eu saí, fui a um barzinho, e peguei um cara lá

_O quê? - Estávamos correndo e Roberta me olhou incrédula para o que eu havia dito

_Sexo sem compromisso

_Você está falando sério? Venha, me conte tudo…

Paramos de correr e fomos para uma cafeteria que tinha pelo caminho.

_Foi um pouco louco, conversamos, trocamos umas 3 frases, 2 doses e eu o levei para o banheiro. Foi excitante, podíamos ser descobertos, havia gente batendo na porta, recebi uma oral

_E como foi?

_Foi bom, mas vi minha calcinha no chão

_O que tem a ver a calcinha?

_Era um banheiro público, e… Estragou o clima, então paramos

_Pera aí, um cara está te chupando no banheiro e você diz para ele parar porque sua calcinha estava no chão?

_O que tem de errado nisso?

_O que tem de errado? Sarah… Se você vai transar por aí, existe regras

_Sinto muito por não ter o manual da amante. Eu não deveria ter te contado

_Você sabe porque eu não sou casada? Porque gosto da minha vida, gosto da minha liberdade, de tomar minhas próprias decisões, de passar os fins de semana com a minha filha, sem precisar lavar cuecas ou ter outras preocupações

Beberiquei o café que eu estava tomando, enquanto pensávamos na nossa conversa.

Flash Back on

POV Rafael

Fui até São Sebastião, mais uma vez, aquelas idas já faziam parte da minha rotina, cada dia eu estava mais apaixonado por Juliette e sentia a necessidade de vê-la. Fui direto para sua pousada, era uma terça feira de tarde, sabia que ela estaria por lá. Assim, que cheguei na recepção, encontrei Giu.

_Oi, boa tarde

_Oi Rafael

_Onde está Juliette?

O Píer - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora