The Stars - Cap Único

196 21 5
                                    

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬

“ Desde que te conheci, percebi que nunca encontraria ninguém igual a você ”.

𝐄ra estranho pensar que do dia para a noite você não era mais meu, eu me pergunto o que fez você chegar a esse ponto.

O escritório estava uma bagunça quando cheguei, pessoas correndo para um lado, outras correndo para o outro, papéis voando, outros xingando, mais o sentimento que todos tinham igualmente era... Decepção.

Quando cheguei lá não entendi nada, fiz o possível para não atrapalhar ninguém, e então rápidamente observei toda a situação aprendi isso com ele, — que por sinal não estava no local. —  aquilo me preocupou mais fui parado por Kyouka.

“ — A... Atsushi não vá... — A mesma estava tremulando com suas próprias palavras, não entendia nada que estava acontecendo.

— Kyouka, o que houve? — Perguntei preocupado com seu estado, mas fui rápidamente interrompido.

— Atsushi! — Me assustei com o grito, mais logo olhei para o local do qual vinha a voz, Kunikida.

Ele estava junto de Ranpo e Akiko, os dois tinham um olhar talvez, triste? Não... Desapontados eles tinham um olhar de pura decepção.

— Apartir de hoje, seu mentor será Ranpo. — Pronunciou rápidamente como se falar aquilo fosse como uma facada profundo em seu estômago. — Como seu raciocínio é rápido, tenho certeza que conseguira aprender diversos aprendizados que melhoraram 100% seu trabalho. — Falou por fim me deixando bem confuso, se apressou rápidamente como se tivesse fazendo a pior coisa de sua vida.

— Espera! — O parei. — Porquê tenho que mudar de mentor? O Dazai-san não quer mais ser meu mentor? — Falei um pouco entristecido.

Por algum motivo tenho certeza que muitas pessoas tinham diminuído o que faziam, consigui ouvir bem baixo de algum dos lados um soluço, alguem chorava.

— O Dazai não vai aparecer aqui novamente, não tem nada haver com você. — Falou um pouco trêmulo, ele estava estranho.

— Porquê? — Parecia que mais pessoas choravam, mas as que cometiam tal ato saiam do local.

— O Dazai... — Ele na conseguia falar mais nenhuma palavra sequer de sua boca, parecia que o mesmo estava em um desespero conteporâneo.

— O Dazai entrou para a Mafia do porto. — Ranpo havia falado, o quê fez todos que tinham algum sentimento ainda no local lançarem um olhar totalmente assustado para ele, como se ele tivesse cometido o maior dos crimes.

Akiko suspirou.

— E ele conseguiu fazer uma grande bagunça em todos os arquivos que envolviam a máfia, fazendo a gente ir para estaca zero de tudo. — Disse tudo tentando não esconder nada.

Silêncio.

Agente estava em um silêncio aterrorizador, ninguém tinha coragem de dizer nada.

Parecia que tudo havia parado, como se o mundo tivesse a espera de minha reação para tudo isso.

Engoli em seco a preocura de fôlego, eu não sentia minhas mãos.

The Stars - DazatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora