Entrei em uma bar que estava meio que vazio, fui direto pro balcão-Oi boa noite, por favor quatro doses de vodka .
Olhei pro lado e tinha um homem mais velho e gato sentado na cadeira do balcão tomando um suco e comendo amendoim,assim que a bebida chegou eu ofereci uma para o homem do lado que recusou educadamente,então coloquei uma pitada de sal na língua e tomei 3 das 4 doses,chupei o limão que veio junto com a bebida,foi quando um inconveniente se pós ao meu lado.
-Gatinha,aceita uma bebida ?.
-Não obrigada, vou ficar só com estas mesmo,eu trabalho amanhã cedo então e isso.
-Não seja por isso eu te chamo amanhã cedo .
-Humrum. Tomei a última dose e fiquei olhando para a frente.
-O que me diz ?
-Eu não gosto de meninos,então será se você pode me da licença ?. O homem saiu com uma cara de cu
-Mais duas doses por favor. Falei pro garçom
-Então você gosta de meninas. O homem do lado que estava tomando seu bom suco perguntou
-Eu gosto de HOMENS,mas as vezes finjo gostar de mulheres para que este tipo de meninos não se aproxime de mim.
-Bela tática. Mas você não deveria está bebendo tanto,já que tem trabalho amanhã cedo, vai por mim amanhã você vai está se sentir péssima.
- Só estou bebendo porque tô nervosa, amanhã é meu primeiro dia no emprego, não conheço ninguém então eu estou nervosa.
-Ei garçom, ao invés de trazer mais dose para ela trás um suco de Laranja adoçado, amanhã ela tem trabalho cedo e que fazer bonito para o chefe.
-Isso é verdade, vou conhecer ele amanhã... a propósito eu sou a Laura.
-Oi Laura, eu sou o Bobby.
Sorri para ele, e logo chegou meu suco tomei convesando coisas super aleatórias com o Bobby, não era tão tarde da noite mas já era tarde .
-Laura quer que eu leve você para casa? Porque vou ter que ir embora e obviamente não quero te deixar sozinha por aqui.
-Eu moro aqui perto, não se preocupe comigo.
-Eu me preocupo! Então vou levar você até lá, meu carro está aqui na frente então vamos.
Cerca de 20 minutos depois já estávamos na frente da minha casa , o Bobby parou o carro e eu me virei para ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bobby Nash 911
FanfictionSou péssimas em descrever alguma coisa. A Fic estava nos rascunhos e eu tenho que tirar elas de lá, então vamos que vamos . Acho o Bobby da 911 um tremendo de um gostoso, aí aí eu e minha tara por velhos . Tirando as fics aos poucos dos Rascunhos In...