⁸°Acidente

159 15 2
                                    

- Você é gêmea né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é gêmea né?.

-Sim, casula por 5 minutos .

-Porque você não se dá bem com sua mãe? Vi isso no dia do aniversário do seu irmão.

-Minha mãe e eu somos complicadas juntas, uma que mandar e a outra não que obedecer, ela pensa que os filhos delas são seus fantoches que ela pode mandar e desmandar,mas eu não deixo ela fazer isso comigo e isso irrita muito ela,não poder me controlar deixa ela P da vida .
- E sua família capitão ?Me conte sobre a sua família.

-Eu tinha esposa e 2 filhos lindos ,mas todos eles morreram em um incêndio.

-Eu sinto muito. Vi que aquilo deixou ele triste então não perguntei mais nada sobre e logo mudei de assunto.
- E o encontro?

-Foi um encontro normal apenas para se conhecer,nada demais .
- Vamos levantar senhorita o nosso horário de jantar acabou.

- Tô cansada, quero ficar mais aqui em seus braços.

- Eu ficaria a noite inteira mas eu tenho que trabalhar, nós temos .

- Então vai na frente senhor capitão, estarei logo atrás de você.

- Toma cuidado novata.

- Digo o mesmo capitão.  Bobby levantou e foi vestir suas roupa enquanto eu continuava deitada admirando ele .
- Sorte a minha de ter um homem desse em minha cama.   Bobby apenas sorriu e veio me beijar

- Tem 15 minutos para chegar depois de mim.

-Sim senhor Capitão . Bobby saiu pela porta do quarto e eu me levantei para ir tomar um banho rápido, depois que terminei o banho vesti meu uniforme e então sai de casa para voltar ao trabalho eu estava em um cruzamento esperando o sinal abrir quando um amontoado de carros vieram para cima do meu e de mais alguns que também esperava o sinal abrir, acho que apaguei por alguns minutos quando acordei  eu estava tonta , mas fui tentar ajudar os outros e ligar pro Bobby.

- Alô capitão.

-Era para você está aqui a meia hora .

-Capitão escuta, teve um acidente na 100 com a 45 alguns carros bateram porque te óleo na pista .
-Bobby?

-Já estamos a caminho .

-Bobby eu estou envolvida no acidente, acho que quebrei alguma coisa tá doendo, mas estou tentando ajudar as outras pessoas ,vem logo .

-Tô indo.

-Tô indo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bobby Nash 911Onde histórias criam vida. Descubra agora