⁶°Terremoto

194 19 0
                                    

Na hora que o terremoto começou eu estava terminando de tirar as fotos para o calendário,parecia que Califórnia inteira estava tremendo,quando tudo acalmou eu corri para o quartel mas minha equipe já avia saído, foi quando recebo um rádio do Eddie...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora que o terremoto começou eu estava terminando de tirar as fotos para o calendário,parecia que Califórnia inteira estava tremendo,quando tudo acalmou eu corri para o quartel mas minha equipe já avia saído, foi quando recebo um rádio do Eddie dizendo que estavam indo para o Hollywood Palm Hotel no centro que desabou, a coisa estava feia lá e eles precisavam de todos os bombeiros no momento,acelerei até lá as ruas estavam um completo caos demorei mais que o normal para chegar até lá, não foi difícil encontrar minha equipe,já cheguei colocando o equipamento.


-Não vou forçar nenhum de vocês a entrar e vou entender quem não quiser entrar!.

-O que eu devo fazer capitão?. Bobby sorriu para mim então os outros também falaram que ião entrar e salvar quem encontra-se pela frente .

-Buck e Eddie vão resgatar aqueles. Ele apontou para os dois que estavam na janela do Trigésimo andar do lado norte do prédio.
-O resto venham comigo vamos entrar. Então começando a entrar no hotel

-Bombeiros entrando.

Olhei para um pedaços de parede caída e vi pés com saltos vermelho

-Capitão?

-Sim .

Apontei para os pés, então ele veio e fez um X vermelho no lugar, o que indicava que a pessoa avia morrido

-Vamos continuar.

-Bombeiros na área, alguém me ouve?.

-Aqui. Um homem, jovem começou a gritar para chamar nossa atenção para um rapaz,enquanto eles ajudada o rapaz a sair de baixo de uma viga, fui mais para frente onde ouvi uma voz , era uma mulher de no máximos 40 anos ela estava presa embaixo de cadeiras , fui tirando as cadeiras de cima dela até que der para examiná-la, sua perna avia quebrado mas de resto era só machucados não muito grave.

-Se apoie em meu ombro,vou tirar você daqui. Assim ela conseguiu se apoiar em mim saindo com calma até fora do hotel onde os socorritas pegaram ela, e eu voltei para dentro novamente mas o Bobby me mandou ir para fora novamente levando um homem que aparentemente estava bem, eles ião levantar a viga com um bolsão de ar então era para eu ficar afastada até o Bobby mandar entrar novamente,assim que o garoto saiu entrei novamente com os homens das câmeras térmicas para procurar mais vítimas , foi quando um tremor secundário atingiu Los Angeles novamente o Bobby me jogou no chão fiquei embaixo dele, eu ele é o Chimney ficamos bem mas a Hen caiu entre os escombros direto para a garagem chamamos pelo rádio mas nada dela responder então começamos tirar os escombros com nossas próprias mãos .
E mais um tremo nos atingiu este foi mais forte que o 2, se eu não tivesse com o capacete aquele pedaço de escobro tinha esmagado minha cabeça meus ouvidos estavam zubindo, recebemos informações que era para evacuar o prédio olhei para o Bobby e ele não tava com cara de quem ia fazer isso assim como ele e o Chimney eu não obedeci e desci com eles para o sul da garagem a procura da Hen.

Bobby Nash 911Onde histórias criam vida. Descubra agora