Laura
Quando terminamos de comer a série já estava na metade do segundo episódio coloquei meu prato na potrona do lado,a sala estava escura como de costume então eu tirei a blusa ficando apenas de sutiã de renda eu estava com calor por causa do vinho que eu bebia senti o olhar do Bobby mas logo sentei direito para presta atenção na série, eu estava inquieta.- Bobby, deita para que eu possa deitar em suas pernas. O Bobby logo se ajeitou e deitou no sofá e eu logo fui deitando a cabeça em suas coxas e ele foi fazendo carinhos em minha cabeça aquilo estava me dando um sono que logo a tela foi ficando longe e eu apaguei . Quando acordei a série estava ainda passando o Bobby estava dormindo, levantei e fui tentar acordá-lo.
- Bobby vamos para a cama ?.
- Vamos dormir aqui mesmo, tô cansado. Apenas concordei pausei a série e fui tentar tirar o cinto do Bobby para não machucá-lo durante a noite assim que consegui tirar ele me puxou para cima dele
- O que tá fazendo ?- Tirando seu cinto para você não se machucar ou me machucar durante a noite.
- Humrum. Ele só falou isso ainda sonolento e então me jogou de lado e passou sua perna em cima das minhas me aconcheguei em seus braços e dormir com a cabeça virada pro peito dele logo apaguei de novo.
Quando acordei novamente foi pelo sistema da casa tocando uma música e mandando eu acorda ,acordei atordoada e fui tentar desligar mas não encontrava meu celular de jeito nenhum .
- Eu OUVI, obrigada. Quando eu gritei o sistema desligou, olhei para o lado e o Bobby não estava mais lá então tirei o short e sai da sala desfilando quase nua porque a calcinha nem via direito eu ia subindo para tomar banho quando senti um cheiro muito bom vindo da cozinha,fui atrás do cheiro e dei de cara com o Bobby fazendo o café da manhã.
- Bom dia. Ele falou me olhando de cima a baixo
- Bom dia,pensei que tinha me deixando na cama sozinha,de novo.
- De novo? Eu nunca fiz isso senhorita.
- Estou fazendo seu café da manhã.-Está me acostumando mal . Fui me aproximando dele foi quando ele me abraçou e me beijou me tirando de perto das panelas.
- Não podemos correr o risco de se que uma gordurinha queimar esse seu corpo gostoso. Sorri para ele e fiquei ali abraçada nele.
- Trabalha hoje?
- E quando um capitão não trabalha?. Ele me soltou e foi terminar o café da manhã, eu sentei no balcão ao lado de onde ele estava fazendo as coisas.
- Onde estão os temperos?. Os temperos estavam na gaveta que eu estava quase sentada em cima, abri as pernas e depois a gaveta onde estava os temperos Bobby ficou vendo aquela cena,mas logo depois pegou os temperos e fechou a gaveta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bobby Nash 911
FanficSou péssimas em descrever alguma coisa. A Fic estava nos rascunhos e eu tenho que tirar elas de lá, então vamos que vamos . Acho o Bobby da 911 um tremendo de um gostoso, aí aí eu e minha tara por velhos . Tirando as fics aos poucos dos Rascunhos In...