⁵°Encontro

163 19 0
                                    

-Olá meninas,obrigada por me convidar para almoçar com vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Olá meninas,obrigada por me convidar para almoçar com vocês . Athena e a Hen me chamaram para almoçar com elas

-Pela cara de ressaca acho que a senhorita ficou mais horas acordada do que deveria . Hen falou

-Fiquei mesmo ,ouvindo o cara que eu chamei para dormir comigo me dando sermão por ter bebido muito e ter ligado para ele, e quando eu acordei pela manhã ele tinha ido embora .

-Nem me fale,dormir sem minha esposa está sendo terrível.

-Eu estou bem,meu preto estava em casa quando eu cheguei,então tá tudo certo.

-Pelo menos uma de nós se divertiu ontem .
-Vocês já namoraram alguém do trabalho?

-Não. Hen é Athena falaram juntas
- Também não. Não me diz que o cara do sermão é do trabalho?

-Não é. Menti
- Eu só estava cogitando que talvez fosse mais fácil namorar um já que trabalhamos juntos.

-Isso provavelmente ia ser mais difícil. Ver no trabalho e em casa, terrível. Almoçar com elas foi bom elas são mulheres extremamente amáveis, mas logo tivemos que voltar ao trabalho.

Meu plantão hoje era só de 10 horas então logo mais a noite eu estaria livre, e ia convidar o Bobby para sair assistir alguma coisa não sei eu só queria me desculpar pela noite anterior, quando cheguei no quartel passei direto para vestir o uniforme quando subi para a cozinha lá estava um grupinho tendo uma convesinha entre Buck,Hen, Chimney e Bobby eles estavam olhando para o notebook em suas frentes .

- O que houve?.

- O Bobby entrou no site RomancesDeUniforme.com. Fiquei meia que no vácuo definitivamente eu não sabia o que era aquele site.

- Site de namoro!. Chimney viu minha cara de interrogação e então esclareceu a minha dúvida.

 Chimney viu minha cara de interrogação e então esclareceu a minha dúvida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Há que bom,parabéns Capitão. Falei completamente sem graça

-Mudando de assunto,mandei suas fotos,você e o Chimney foram aprovados e também eles querem fazer um calendário só das suas fotos Laura, é nas fotos do calendário compartilhado Chimney é o senhor Abril e você a senhorita Janeiro, meus parabéns. Hen tava realmente orgulhosa

Bobby Nash 911Onde histórias criam vida. Descubra agora