Driftmark estava como antes, calma e serena, mas quando seus moradores viram os quatro dragões se aproximando só lembraram do dia em que a fortaleza vermelha foi tomada, de como os quatro cavaleiros tinham incendiado o local e derrotado os verdes, será que eles iam querer conquistar Driftmark também? Não, um dos cavaleiros era seu senhor e o outro era seu lorde de águas turbulentas, eles amavam Driftmark e não fariam nada para destruir o lugar. Baelon e Viserys vinham com seus pais em cima dos dragões, os dois meninos riam com o vento batendo em seus rostos, a prova viva de que eles era Targaryen, mesmo os seus ovos de dragão ainda não tendo chocados.
Corlys e Rhaenys saíram para receber os casais que chegam, eles iriam conhecer os gêmeos Targaryen pela primeira vez, com o passar dos anos eles passaram a aceitar melhor os irmãos de Lucerys, e também a aceitar os gêmeos como seus bisnetos, porque como Corlys disse, eles eram um pedaço de Laenor e ninguém ia mudar sua cabeça para pensar o contrário. Luke foi o primeiro a descer de seu dragão e correu até a avó abraçando ela rapidamente que foi correspondido, Aemond foi logo em seguida sorrindo para eles, era bom está em casa novamente.
— Bem vindos de volta. — Corlys sorriu para os dois e logo fez uma reverência para Jacaerys e Alysanne. — Príncipe Herdeiro, senhora de Dragonstone, sejam bem vindos.
— Obrigada Sor Corlys, soubesse o que houve e a rainha nos mandou de reforço. — Aly sorriu para o homem a sua frente. — Acredito que somos melhor que um exército, e os gêmeos iriam amar conhecer Driftmark.
— Sim, os quatros cavaleiros do apocalipse será uma boa admissão na frota Velaryon. — Com difícil, Corlys se abaixou um pouco ficando na altura dos gêmeos. — Ola meninos, eu sou o bisavô de vocês, querem ver os leaos marinhos?
Os dois concordaram com um aceno de cabeça e saíram com Corlys, foi quando já estavam longe que eles se voltaram para Rhaenys, desde que o marido havia ficado doente era ela quem tomava conta de tudo junto de Aemond e Lucerys, agora ela tinha que deixar eles a par do que aconteceu.
— Dois navios da frota foram atacados por dragões, não sabemos ao certo quais dragões foram. — Aemond olhou para sua irmã franzindo a testa. — Corlys acha que foram piratas, mas sabemos quem está se escondendo nas sombras a dois anos.
— Acha que foi Alicent?
— Ou alguém que ainda segue a causa dos Verdes. — Jacaerys assumiu a máscara de herdeiro do trono e se aproximou de Rhaenys. — Queremos ver todos os relatórios que vocês tem até agora, enquanto isso, Aemond e Alysanne podem ir vasculhar o oceano com os dragões, o que acham?
— Vou pegar minha espada. — A princesa concorda rapidamente se afastando em direção a sua dragão e todos voltam a olhar para a mais velha.
— E as crianças? Quem olhará elas enquanto você trabalham?
— Então vovó, o que acha de cuidar dos seus bisnetos? — Luke sorriu abertamente para a avó que olhou na direção que Corlys tinha ido com os gêmeos. — Nos cuidamos de tudo aqui, pode ir tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troubled Waters - HOTD (2 Temporada)
FanfictionE eles viveram felizes... até quando puderam, principalmente sendo Targaryen. Os quatro cavaleiros do Apocalipse, como carinhosamente eram chamados, viviam em harmonia com a paz que Alysanne havia conquistado, mas nem tudo é como esperamos. Uma gran...