Lucerys se afastou de Aemond encarando o olho do marido, ele estava com os lábios vermelhos por beijar o moreno que sorriu, ele havia te perdoado certo? Sentindo seu corpo querendo desligar completamente ele se agarra os ombros de Aemond que percebe algo estranho com o marido.— Voce veio... — Sua voz em alto Valiriano soou baixa, Aemond agarrou a cintura dele com mais força o encarando.
— Voce me chamou... —Luke soltou uma risada baixa sentindo sua vista escurecer completamente. — Lucerys!
Aemond pegou o corpo do moreno no colo quando ele apagou completamente, talvez consequência da perda de sangue já que o pano improvisado no seu rosto estava cheio de sangue e também pelo fato de que matou todos ali sem pensar duas vezes usando o dobro da sua energia, Alysanne percebeu o que estava acontecendo e se aproximou dos dois rapidamente soltando a sua espada, a loira estava igualmente coberta de sangue e olhava preocupada para o cunhado desacordado nos braços do irmão.
— Vamos para dentro, ele perdeu muito sangue por causa do olho. — Diz nervosa verificando se o moreno respirava.
— Não! Meu marido vai pra casa. — Aemond muda o caminho indo com Lucerys no colo em direção a Vhagar.
— Aemond!
Ignorando completamente a irmã, o albino caminha em direção a Vhagar que se abaixa quando ver seu montador chegando, com calma coloca Luke na sela e sobe logo atrás agarrando a cintura dele, seu marido não iria ficar mais nenhum minuto nesse inferno, eles tinham uma casa e uma cama esperando por ele, e é para lá que ele vai. Todos em Driftmark esperavam ansiosamente o retorno de seus senhor e quando Vhagar pousou todos se alegraram por alguns segundos até perceberem que o senhor das mares era carregado pelo marido, rapidamente todos se prontificaram a atender seus lordes, a saúde deles eram mais importantes.
Logo todos os Meistre do castelo vieram atender o senhor das mares, e quando tida adrenalina passou do corpo de Aemond foi que ele olhou com atenção pro marido, só rosto estava machucado e seus dois dedos da mão esquerda estavam com tonalidade roxa, uma faixa de pano cobria um lado da sua cabeça onde ele sabia que era seu olho que foi arrancado, a bilie subiu pela sua garganta quando reconheceu o estado deplorável que estava o marido, mas também a raiva tomou conta dele, apenas Aemond podia fazer Lucerys chorar e se possível tirar sangue dele quando treinavam, ninguém além dele tinha permissão de tocar no seu menino, e ele sabia que tinha uma caçada para começar.
Assim que Lucerys foi terminado de ser examinado o resultado chegou Aemond, dois dedos quebrados, vários cortes pelo corpo do moreno e claro, o olho direito havia sido arrancando brutalmente, não se sabia quanto de sangue tinha perdido, mas era aconselhado que ficasse de repouso até esta completamente curado. Quando se viu sozinho com o marido, Aemond sentou na cama segurando a mão no moreno e ali sozinho velando o sono do marido que as primeiras lágrimas daquele dia caíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troubled Waters - HOTD (2 Temporada)
FanfictionE eles viveram felizes... até quando puderam, principalmente sendo Targaryen. Os quatro cavaleiros do Apocalipse, como carinhosamente eram chamados, viviam em harmonia com a paz que Alysanne havia conquistado, mas nem tudo é como esperamos. Uma gran...