— Ajeita a posição desse quadril!
Alysanne respira fundo quando p grito de Aemond ecoa pelo campo de treinamento, se tinha uma pessoa pior que Daemon para treinar alguém, essa pessoa é seu irmão Aemond. Ele se aproximou da irmã ajeitando a maneira como ela ficava em pé e acaba recebendo um olhar de raiva da irmã, desde que eles tinham descoberto como ela mudou tanto anos atrás, Aemond decidiu que ela não podia mais viver ociosa, devia lembrar da época que treinavam e sendo forçada por ele e Jace, ela estava usando sua roupa de treino as 5 da manhã com seu irmão gritando no pé do seu ouvido.
Ela podia muito bem esta na sua cama agora aproveitando um belo sexo matinal com o marido que estava bem lindo na cama, mas não, ela estava aqui olhando pro caolho do seu irmão. Aemond se deu por sastifeito com a posição que a irmã estava e mandou ela atacar, Aly pensou seriamente em atacar o irmão, será que ele ficaria menos chato só com um braço? Mas não querendo ser caçada por Lucerys, a garota começou a atacar um boneco de treinamento, seus músculos doíam por causa do esforço, já fazia uma hora que estavam treinando e ela estava desejando tanto sua cama.
— Talvez você precise de mais motivação, o que acha de colocar uma espada no pescoço do Jacaerys? — Ela olhou rapidamente pro lado vendo Daeron se aproximar deles. — Ou no pescoço do Baelon? Talvez se eu tirar um pouco de sangue...
— Se aproxima do meu filho e eu mato você! — Avançou contra o irmão ficando com os olhos em chamas e precisou que Aemond segurasse os ombros dela. — Eu vou matar ele e nem me importo se é meu irmão!
— Controle-se! Alysanne, você é nossa arma secreta, não pode perder o controle e mostrar seus poderes para qualquer um. — Daeron se aproxima resolvendo participar do treinamento. — Sei que você ama Baelon e ama Jacaerys, mas não pode perder o controle toda vez que alguém tocar no nome dos dois.
— Você chega aqui, ameaça meu filho e o meu marido e quer que eu fique calma? Vá pra puta que pariu, Daeron! — Explode com ele chamando atenção dos guardas que estavam chegando para o treino matinal.
— Aemond, você está ficando um péssimo professor, se ela está com tempo pra me xingar, então não está fazendo o exercício corretamente.
— Daeron...
— Deixa ela, Aemond. — O mais novo tira a espada da bainha e encara a irmã. — Porque tudo isso deve ser um plano dela para colocar Baelon como herdeiro... porque atacariam Jacaerys logo depois de Viserys se não fosse por isso?
— Você devia ter ficado de boca fechada, Daeron. — Aemond avisou com raiva.
Nessa hora, Alysanne viu tudo ficar vermelho, Aemond sentiu que era melhor se afastar e apenas lançou um olhar de aviso pro irmão que se colocou em posição para atacar, mas ele não teve tempo, porque a primeira coisa que recebeu foi um chute no peito o fazendo cair para trás, Daeron arregalou os olhos e rolou para o lado no momento que a espada da irmã desceu rapidamente para acertar seu crânio, ele havia irritado demais a princesa e sabia disso. Alysanne não se importava que a pessoa que ela atacava era seu irmão mais novo, tudo que importava era que ele havia insultado ela da pior forma possível, acertando um chute na mão dele o obrigando a solta a espada, subiu em cima dele acertando um soco no maxilar dele, Daeron viu tudo roda por alguns segundos até erguer a mão e acertar um soco no nariz da irmã fazendo sangue espirrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troubled Waters - HOTD (2 Temporada)
FanficE eles viveram felizes... até quando puderam, principalmente sendo Targaryen. Os quatro cavaleiros do Apocalipse, como carinhosamente eram chamados, viviam em harmonia com a paz que Alysanne havia conquistado, mas nem tudo é como esperamos. Uma gran...