Seul, Coreia do Sul (02:19).
BANG SEUNGMINEra duas horas da manhã e, mesmo que ele tivesse recém saído de casa, eu estava preocupado por Christopher ainda não ter voltado. O conhecendo bem, ele deveria estar correndo de moto enquanto tentava liberar todos os seus feromônios de raiva.
Enquanto eu passava a noite inteira esperando ele, estava preocupado e me sentindo culpado.
Esse sentimento só piorou quando seis hora da manhã recebi uma ligação do hospital, avisando que meu marido havia sofrido um acidente e estava em estado gravíssimo. Então, naquela madrugada, enquanto separava roupas dele para levar ao hospital, eu chorei desesperadamente, sem controle sobre os sentimentos horríveis que me atingiram.
- Ji... - murmurei quando o ômega atendeu minha ligação.
- O que você está fazendo acordado a essa hora, homem? Você não trabalha amanhã, não?
Eu funguei, solucei e chorei ainda mais. Jisung, como o melhor amigo muito preocupado que é, já estava indo para o seu carro enquanto perguntava o que havia acontecido. Agora sem seu tom brincalhão e divertido de sempre.
- O Chan... ele sofreu um acidente de moto. Você pode cuidar da Hani para eu ir vê-lo?
- Claro que posso, Minnie! - Han respondeu de imediato, sem pensar duas vezes. - Vou acordar o Minho e correr para aí, prometo chegar em dez minutos no máximo.
Tentei me acalmar, porque senti que Sung estava ficando ainda mais desesperado enquanto me escutava chorar através da ligação. Não queria deixá-lo assim.
- Não corre, Sung. Por favor, vem com cuidado! - pedi, controlando o choro.
- Não se preocupe, Minnie.
Em menos de quinze minutos Jisung chegou com Minho, me tranquilizou um pouco tentando me dar certeza que tudo ficaria bem e depois segui para o hospital. Apesar de estar tremendo muito e minha visão estar embaçada devido ao choro, consegui dirigir e chegar em segurança no hospital.
Os médicos me informaram que Christopher estava no meio de uma cirurgia muito complexa, havia batido a cabeça muito forte e perdido muito sangue.
Além de fraturar uma costela e quebrar a perna devido à queda brusca. Me disseram que ele havia batido contra um caminhão, mesmo usando capacete a batida foi forte, e parte de sua perna esquerda havia ficado pesa em baixo da moto devido à queda.
Fora horas agoniantes esperando, tentando comunicar o acidente aos pais do meu alfa e ainda mantendo Jisung informado, pois ele estava entrando em pânico. Quando o relógio marcou um pouco depois do meio-dia, um médico veio me informar cirurgia havia acabado e sido um sucesso.
Eu ainda não poderia vê-lo, pois estava inconsciente. No entanto, depois de duas horas esperando, Bang havia finalmente acordado.
- Ele pode ter lapsos de memória, estar irritado devido às dores e até meio sonolento devido ao efeito da anestesia. - o médico me avisou. - Então, ficarei do lado de fora para dar espaço a vocês, mas qualquer coisa é só me chamar.
- Obrigada, Doutor Choi.
Abri a porta do quarto onde Christopher está internado, tão devagar que me agoniava, mas eu estava com medo. Muito medo. Entrei e o vi olhando em minha direção.
- Quem é você? Onde estão os meus pais? - Meu alfa perguntou, sério.
Meu peito doeu, tanto que eu não conseguiria explicar a intensidade daquela agonia formada pelo meu ômega interno. Christopher havia realmente perdido a memória? Ou aquilo era apenas uma brincadeira de mau gosto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Memories
Fanfic「CONCLUÍDA」 Bang Seungmin e Christopher Bang são casados há pouco mais de sete anos. Eles têm uma filhote de apenas três aninhos, que é muito amada e mimada pelos dois pais. Com problemas no relacionamento e muitas brigas, Christopher acaba perdendo...