「☁️」• Capítulo 05

1.2K 150 90
                                    

Coreia do Sul, Seul (17:34)
CHRISTOPHER BANG

Dois meses haviam se passado desde o meu acidente e perda de memória. Minhas lembranças estavam voltando gradualmente e eu finalmente havia tido alta. Pude ir para casa junto ao meu ômega e minha filhote.

Durante os dias que seguiram, os dois continuaram tentando me ajudar. Mostrando fotos, contando histórias e me levaram para inúmeros lugares que costumávamos ir. Eram tantas lembranças importantes, tanto carinho e amor envolvido em cada dia a dia.

E isso contribuiu para Seungmin e eu estarmos voltando a ficar próximos, principalmente porque eu havia decido esquecer o passado e focar no quão aquele ômega me faz bem.
Enfim, agora eu também havia voltado ao trabalho. E descobri que eu sou produtor, dono de uma gravadora com vários artistas famosos. Melhor ainda, eu escrevo músicas e canto também. Isso tudo era um sonho, eu amo música desde sempre e agora faço isso.

- Chan! - Minho chamou, animado. - Chegou o grande dia. Minnie já está te esperando com a Hani lá embaixo.

- Eu não estou preparado psicologicamente. Vou surtar!

Durante esse tempo também descobri o porque estava mentindo para o meu ômega. Fiquei tão surpreso comigo mesmo que Minho precisou contar tudo umas trinta vezes para mim finalmente acreditar.

E agora estava na hora de mostrar para o meu ômega aquela surpresa enorme.

- Para de drama! - Know resmungou. Me tirando da minha sala e me arrastando até o elevador. - Agora respira fundo, se acalma e dirige com cuidado. Aquece a voz no caminho!

Ele deu uma piscadinha e eu dei um último sorriso para ele, antes das portas do elevador se fecharem.

Enquanto descia até o térreo, fiz exatamente como Minho sugeriu, aqueci minha voz o máximo que consegui. E ainda, tentava me lembrar o endereço exato que o alfa havia me passado há uns dias, já que esqueci de anotar.

Vi Seungmin e Hani sentados na recepção, esperando por mim. Os dois pareciam animados e ansiosos, principalmente o ômega, pois eu sentia pela marca.

- Bom dia, meus amores! - os cumprimentei, sorrindo nervoso.

- Bom dia, alfa.

Hani apenas correu para me abraçar, então a peguei no colo dando um abraço bem forte. Deixei um selar demorado na testa do ômega, segurando sua mão e os levei para o estacionamento.

- Aonde vamos, papai? - minha filhote estava enérgica, muito fofa.

- É surpresa.

Entramos no carro, os três com pressa por pura ansiedade. Dirigi tranquilamente pelas ruas da capital, enquanto Hani jogava algum joguinho em seu tablet e Seungmin apenas observava o movimento pela janela.
O ômega conectou seu celular no rádio e colocou sua playlist, percebi que na maioria das músicas era minha voz.

- Porque estamos saindo da cidade? - ele perguntou ao perceber o trajeto.

- Confia em mim, você vai gostar. - pousei minha mão direita na coxa do ômega e dei um sorriso para ele. Min segurou minha mão, assentindo. - E você também vai gostar, Hani.

- Eu gosto de surpresas.

A filhote murmurou desatenta, estava focada apenas em seu joguinho.

Quando finalmente chegamos, estacionei em frente a casa. Era a primeira vez que a via novamente depois do acidente, então estava tão surpreso quanto os dois. Ambos me olhavam com os olhinhos arregalados.

Eu saio do carro, seguindo até o outro lado e abri a porta para Seungmin. Depois abri para Hani também, que já saiu querendo colo.

- O que significa isso, Bang Christopher Chan?

Our MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora