Coreia do Sul, Seul (10:52).
BANG SEUNGMINNo dia seguinte, eu acordei muito atrasado. Havia ficado conversando tão tranquilamente com Hani e Christopher, que havia esquecido de colocar o celular para despertar. No entanto, eu despertei feliz, havia dormido muito bem, mesmo em uma cama minúscula de hospital. E pior com Hani se mexendo e me chutando a noite inteira.
Quando precisei acordar a filhote para ir embora, o alfa despertou também. Se despediu de nós e finalmente fomos para casa, nos arrumamos e eu deixei Hani na escolinha. E fui para a minha confeitaria.
— Bom dia, chefe! — Yeji me cumprimentou, enquanto levava um suco de laranja para algum cliente.
Eu sorri, sabia que aquele suco era para a senhora Seoyun. Ela é uma beta muito gentil, que vem a confeitaria todos os dias para comer um doce e tomar seu suco. É sempre o mesmo doce e o suco de laranja.
— Bom dia, senhor Bang! — HyunJin disse, passando por mim praticamente correndo.
— Bom dia!
Ambos estavam numa correria engraçada, era a segunda ou terceira vez que eles chegavam antes e já abriam. Normalmente eu chego bem mais cedo e deixou tudo organizado para quando eles chegarem.
Como eles chegaram e eu não estava já abriram a confeitaria, agora o local está cheio e eles não param.
Yeji e HyunJin são irmãos gêmeos. Sempre foram próximos de mim e quando abri a confeitaria eles foram os primeiros em que pensei contratar. Por proximidade e por confiança também, eles são incríveis. Yeji normalmente anota, pega e leva os pedidos para os clientes. HyunJin quase sempre fica no caixa. Enquanto eu faço os doces, com a ajuda do meu amigo Jeongin.
Amo esse lugar. Eu construí tudo isso com meu esforço, com a ajuda de Chan, Jisung e Minho. Aqui é onde posso liberar minha imaginação e criatividade fazendo o que gosto, fazendo doces. Eu sei que não poderia fazer isso sem ter Yejin, Jeongin e HyunJin aqui me ajudando. Muito meno sem o apoio do meu alfa e dos meus amigos.
— Você se atrasou hoje. Aconteceu algo? — Yang perguntou, preocupado.
Ele estava misturando uma massa com uma colher em uma das mãos, enquanto confeitava um doce com a outra quando entrei na cozinha. Era engraçado, pois, ele costuma ser muito desastrado.
— Chan sofreu um acidente, passei a noite no hospital... desculpe o atraso.
— Sinto muito, chefe. — ele murmurou, me olhando ainda mais preocupado. — E não precisa se desculpar, você é o chefe pode chegar a hora que quiser.
Eu neguei sorrindo gentilmente. Não penso daquela forma, mas deixei aquilo de lado e fui ajudá-lo a fazer os doces. Era incrível como conseguimos dividir nossos afazeres igualmente, fazendo tudo de forma prática e ainda nós divertíamos juntos. Por não ser uma obrigação, nós apenas gostamos do que fazemos e talvez isso que deixa tudo mais leve.
Passei a manhã inteira na confeitaria, estava tudo bem. No entanto, eu precisei chamar um amigo para ficar no meu lugar de tarde, pois Hani não teria com quem ficar devido a uma reunião de professores na escolinha. Busquei minha filhote, que estava muito empolgada para ver o pai no hospital mais tarde. Enquanto eu preparava nosso almoço Hani separava tranquilamente as fotos que iriamos levar conosco para mostrar ao alfa.
— Aquela do papai olhando para o nada, com os olhos arregalados... posso levar?
Acabei rindo. — Porque quer levar essa, Hani? Chris ficará assustado com ele mesmo.
— Será engraçado, por favor, papai!
— Tudo bem, princesa. Agora guarde o álbum. — pedi, colocando o prato de comida no meio da mesa. — Vamos almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Memories
Fanfic「CONCLUÍDA」 Bang Seungmin e Christopher Bang são casados há pouco mais de sete anos. Eles têm uma filhote de apenas três aninhos, que é muito amada e mimada pelos dois pais. Com problemas no relacionamento e muitas brigas, Christopher acaba perdendo...