CAPITULO 01: AS PEDRAS DE OTACHIRO

10 1 0
                                    

Anos se passaram após a derrota de Hades, uma mensagem profética vinda da cidadela é deixada para os filhos das Divindades. Nesta mensagem eles terão a missão de recuperar as pedras de Otachiro, pois elas se espalharam em toda parte do mundo devido a uma batalha sangrenta. Após os deuses receberem a notícia do desaparecimento de Vonzis, um feiticeiro místico e guardião das pedras de Otachiro, eles ficaram tensos depois de ouvirem sobre a invasão dos alienígenas que vieram do planeta Uzório.

Esses alienígenas Uzorianos vem de uma raça antiga e poderosa, pois seus poderes são desenvolvidos da fonte infinita de seus corpos camuflados por uma barreira protetiva do reino de Uzório. Este planeta é indetectável a qualquer magia, pois o encanto que a protege vem dessa fonte de poder que vive dentro dos Uzorianos e para quebrar o feitiço, os deuses terão que se esforçarem para aprender um novo poder cuja origem tem que ser ligada a magia principal dos extraterrestres, pois nela está a chave do mistério por trás de seus objetivos.

No centro de treinamento para deuses, os filhos das Divindades se preparam para partir em busca das pedras de Otachiro que se espalharam pelo mundo. Porém para descobrir os planos dos Uzorianos, eles terão que desvendar a invasão misteriosa dos alienígenas a cidadela, pois ela pode está ligada ao desaparecimento do feiticeiro místico e guardião das pedras de Otachiro.

Hellen: Estamos prontos para partir em uma missão secreta!

Ziran: Ouçam o que tenho a dizer, pois o que vão enfrentar a partir de agora são alienígenas Uzorianos cujo poder que emergem deles vem da fonte de seus corpos camuflados de magia negra.

AnnaBeth: Se demos conta de derrotar o Hades, a gente dá conta de uns alienígenas bizarros e horrendos.

Rid: Os Uzorianos não são alienígenas qualquer, eles tem corpos revestidos de poder e nenhuma magia pode quebrar o feitiço. Só se desenvolverem um novo poder que permite que vocês consigam penetrar a barreira que protege seus segredos de puro poder desconhecido.

Hieros: O que o meu pai falou é a mais pura verdade, pois esses alienígenas são difíceis de derrotar por conta de seus poderes que vem da fonte de seus corpos estranhos.

Percy Jackson: Então vamos ter todo tempo para aprender esse novo poder para destruir esses alienígenas Uzorianos!

Zênia: A missão que temos não envolve na aprendizagem desse novo poder, pois as pedras de Otachiro tem mais propriedades.

Heros: Será que posso ir com vocês, pois os meus poderes são muito úteis para combater os inimigos.

Iliana: Eu também quero ir, pois só cinco não dá pra assegurar o problema em relação aos alienígenas Uzorianos.

Ziran: Quando terminarem todo o treinamento, vocês poderão sair em missões complicadas! O orgulho não ajuda a progredir em nossa capacidade de combate e espírito.

Alita: Não queremos ouvir esse papo chato e sim ter a oportunidade de usar nossos poderes em combate!

Rid: Mais vocês vão ter a oportunidade de lutar contra os inimigos, mas hoje não será possível de acontecer.

Samara: E porque não?

Zênia: Porque vocês não estão prontos para seguir em missão, pois ainda não dominaram cada poder que possuem.

Luke: Com a ajuda de vocês nós poderíamos dominar de primeira.

Percy Jackson: Luke coloque na sua cabeça que onde iremos não teremos tempo pra treinar nossos poderes.

Travis: Mais a gente não precisa de treinamento para aperfeiçoar os nossos poderes.

AnnaBeth: Eu sinto muito pessoal, mas temos que ir embora agora.

Ziran: Vão logo e deixem que com esses deuses eu lido junto com o Rid.

Os deuses vão até a fronteira dos mundos onde terão a missão de resgatar as pedras de Otachiro. Pelo caminho da floresta, uma barreira de proteção então se abre para os filhos das Divindades, mas ao atravessarem a barreira mágica, ela é selada como forma de proteção para manter os deuses longe de problemas. Os filhos das Divindades entram através do portal mágico e vão direto para o reino a qual se encontra a primeira pedra de Otachiro.

Enquanto isso no Acampamento, o deus da natureza tenta fazer os filhos das Divindades treinar alguns aprimoramentos divinos, mas não será fácil lidar com adolescentes que tem altos níveis de pura rebeldia e sem um pingo de educação.

Ziran: Eu quero que treinem bem duro para que no futuro vocês consigam chegar no nível dos outros deuses.

Victor: Não precisamos de nenhum treinamento, pois eu acredito no meu verdadeiro potencial de força e luta!

Ziran: Ninguém consegue atingir seus objetivos sem a preparação do treinamento, pois é muito importante saber que o verdadeiro foco vem da sabedoria divinal.

Alura: Se isso é pra nos comover, o senhor perdeu a noção de seus palavras sábias.

Rid: Já chega de tanta rebeldia! Pois se não querem seguir com as regras do deus da natureza, vocês serão mandados para a vala das prisões como forma de desobediência.

Mark: Você não pode fazer isso com a gente, pois eu e meu irmão Bruce somos seus filhos.

Ziran: Os dois podem até ser meus filhos, mas a minha obrigação como pai e de instrutor e meu dever é mante-los bem na linha!

Bruce: Não queremos andar na linha, eu quero lutar contra monstros e demônios para aprimorar os meus poderes de ataque e defesa.

Rid: Mais primeiro vocês terão que nos provar em um duelo de combate!

Yuros: Então a gente aceita a sua proposta de duelo em combate.

Ziran: Não será fácil vencer a mim e ao Rid, pois nosso nível de combate quero ver vocês aguentarem.

Tuna: Mais antes de começarmos o combate, eu quero saber das pedras de Otachiro.

Rid: Não temos tempo pra explicações que não tem importância para essa luta.

Zula: É verdade! Agora para de falar Tula e se concentra no seu verdadeiro poder de ataque.

Ziran, Rid e os filhos das Divindades entram em modo de combate e se enfrantam bem no meio do Acampamento Divinal. Enquanto isso em Nova York, os deuses chegam a dimensão cujo nome é terra e é bem aqui que a primeira perdra de Otachiro está localizada. No meio do caminho, eles entram em um Museu de artes modernas e notam que as estátuas se parecem com seus pais e ficam admirados com a fama das Divindades.

No lado de cima da estátua de Atena, Percy Jackson e AnnaBeth encontram a primeira pedra de Otachiro no centro da coroa da deusa da sabedoria em batalha, mas ao verem uma multidão de humanos em toda parte do museu de artes modernas, o olhar deles se encheram de preocupação. E agora como os filhos das Divindades irão fazer para pegar o primeiro objeto mágico sem que eles sejam descobertos.

OS FILHOS DOS DEUSES E AS PEDRAS DE OTACHIROOnde histórias criam vida. Descubra agora