CAPÍTULO 15: UM FUTURO NÃO PROMISSOR

0 0 0
                                    

Após Hades ativar o poder das Pedras de Otachiro, o universo todo começa a ser corrompido pela magia das trevas.

Hades: Com esse poder ninguém irá conseguir reverter o meu encanto das trevas. Este universo será o meu mais novo império demoníaco!

Enquanto isso na entrada do jardim secreto de encanta, os deuses se levantam e seguem para dentro do local privado, mas de repente, uma criatura monstruosa sai do vale das colinas e usa uma magia paralisante contra os invasores.

Hellen: Que magia foi essa que você lançou na gente?

- É só um feitiço paralisante que usei contra vocês invasores!

Hieros: Não foi a nossa intenção invadir o seu território, pois só estamos numa missão que o Hades nós recomendou!

- E que que missão seria essa pra tamanha insolência?

Zênia: Nós estamos a procura de um lugar chamado, a ponte que liga o vale dos mistérios! Será que você pode nos ajudar a encontra-lo!

- Eu sinto muito em dizer, mas não vou leva-los até a ponte que liga o vale dos mistérios!

Percy Jackson: E o que tem nesse lugar que não podemos ir!

- Esse lugar além de ser sagrado, ele também é protegido pela barreira de magia ácida, e quem tentar penetrar acaba morto!

Annabeth: Com os nossos novos poderes, nós podemos desfazer o encanto da barreira de magia ácida!

O guardião do jardim secreto leva os deuses para dentro de uma caverna e joga eles na vala mais funda da montanha do fogo e gelo. Enquanto isso na cabine de frequência eletromagnética, os feiticeiros recebem a visita inesperada de uma entidade elementar.

Mirla: Se veio até aqui para nós provocar é melhor ir embora que não queremos ver ninguém!

- Não se preocupe que o assunto que tenho com vocês é de extrema importância!

Vonzis: Se é tão importante assim, então nós diga, o que você quer com a gente?

- Eu quero que vocês se tornem guerreiros em combate!

Vonzis: Desculpa a pergunta, mas porque você quer que nos tornemos guerreiros em combate?

- Porque está no destino de cada um de vocês e isso ninguém pode mudar!

Mirla: Você só pode está maluca pra pensar numa coisa tão absurda dessa! É melhor nos deixar em paz ou faço um escândalo!

A entidade elementar usa a magia de teleporte e os feiticeiros são mandados direto para usina de campo da morte.

Mirla: Essa desgraçada vai me pagar por ter nós mandado pra este lugar.

Vonzis: Depois a gente se encarrega dela! Agora temos um grande problemão pra nós lidarmos!

Mirla: Fugir daqui não será fácil, mas eu sinto que vamos conseguir sair desse pesadelo!

Vonzis: É assim que se fala filha! Com pensamento positivo em mente tudo dará certo pra nós dois!

Enquanto isso no Monte Olimpo, a entidade elementar aparece diante de Hades

Hades: Que notícia você me trás minha escrava?

- Vim avisa-lo que os feiticeiros caíram na sua armadilha!

Hades: Excelente! Agora falta pouco para que os feiticeiros se tornem meus escravos por toda eternidade!

A entidade corrompida em trevas faz referência e ao sair da sala das Divindades, Hades dá uma missão importante para ser cumprida.

- Pode falar que missão você quer que eu faça que eu farei!

OS FILHOS DOS DEUSES E AS PEDRAS DE OTACHIROOnde histórias criam vida. Descubra agora