CAPÍTULO 10: O REENCONTRO DE PAI E FILHA

0 0 0
                                    

Mirla fica diante de seu pai e no calor do momento, os dois se abraçam com muita emoção.

Mirla: Meu pai, eu estive com tanto medo de não conseguir te ver novamente.

Vonzis: Eu também minha filha! Os alienígenas tinha me obrigando a matar os humanos em troca de te manter com vida! Eu estava preso pelo ódio que sentia, mas graças a Jarda, eu pude ter uma chance de te ter de volta!

Mirla: Eu te agradeço Jarda por ter salvo a mim e ao meu pai de um sofrimento que não desejo pra ninguém.

Jarda: Não precisa me agradecer, pois sabendo que estão cem por cento seguros é o que mais importa pra mim! Agora vou deixá-los a sós para terem um momento importante de pai e filha.

Vonzis: Seu olhar contém uma tensão de medo e sofrimento mais profundo! Se tiver algo te possamos fazer, eu e minha filha iremos fazer!

Mirla: Não precisa agir dessa maneira, pois queremos te ajudar antes que a situação acabe se complicando!

A entidade elementar manda os dois feiticeiros para a grande muralha, um reino oculto e habitado pelos Darblins, uma raça pura de humanóides que possuem poderes ligados pela existência da realidade divina.

Mirla: Que lugar esquisito é esse que nós estamos?

Vonzis: Eu não sei minha filha! Esse lugar tem uma magia que não consigo identificar a sua origem!

Mirla: Tá me dizendo que ao redor de tudo isso contém uma magia que é desconhecida por todo o universo.

Vonzis: Sim! Este mundo em que estamos é inexistente ou seja, ele não faz parte dessa realidade cósmica!

Mirla: E isso quer dizer que nós estamos presos em um lugar fora da nossa realidade é isso?

Vonzis: Exatamente, mas não se preocupe filha que eu tenho um plano de fuga!

- Caros feiticeiros, vocês não poderão fugir do eixo do universo, pois a magia que emerge dela é uma arma que suga qualquer poder mágico!

Mirla: Quem falou isso? Vamos apareça se tem mesmo coragem!

- Calma criança, não precisa ficar tão zangada! Você e seu pai são nossos convidados?

Vonzis: Queira nos desculpar, mas não queremos ficar neste mundo desconhecido!

- Vocês dois não tem escolha, vão ter que ficar aqui até ficarem seguros das maldades do Hades!

Mirta: Não temos medo do Hades, pois se visse na minha frente, eu o mataria!

- A senhorita é tão ingênua que não sabe o que diz! É melhor você reaver os seus conceitos, pois se tivesse numa luta não iria durar um segundo!

Mirta: Não sei quem é você, mas é melhor não me provocar, pois não sabe do que sou capaz de fazer contigo!

Vonzis: Não caia nas provocações desse cara, pois comparado a você, ele é só alguém que não tem importância alguma!

- Não estou aqui pra brigar com ninguém! Eu sou o príncipe deste reino e meu nome é Thorco!

Mirla: Se não quer brigar conosco, então nós deixe ir embora deste reino.

Thorco: Sinto muito, mas fui encarregado de mante-los bem protegidos das maldades de qualquer ser das trevas!

Vonzis: Então nós leve até Jarda, pois queremos falar imediatamente com ela.

Thorco: queira me desculpar, mas a minha irmã está ocupada com outras questões e não vai poder revê-los!

OS FILHOS DOS DEUSES E AS PEDRAS DE OTACHIROOnde histórias criam vida. Descubra agora