CAPÍTULO 19: O INÍCIO DE UMA NOVA ERA

0 0 0
                                    

Depois de ver que os deuses e Anoditas estão vivos, o Hades fez uma promessa para ele mesmo jurando que seus inimigos irão ter uma morte terrível. Enquanto isso no vale sombrio, uma ponte então se abre e a entidade corrompida tenta atravessar, mas acaba morta pela radiação suprema.

No Monte Olimpo, o deus dos mortos sente a magia do ser sobrenatural desaparecer pelo ar e percebe que o escravo não está mais neste mundo. Indignado com isso, ele decide aumentar a frequência do poder das Pedras de Otachiro só pra garantir que seus planos maléficos não sejam destruídos pelos deuses e outros aliados.

Minutos depois, um portal se abre diante de Hades e para sua ruína era seus inimigos. Seu olhar estava altamente carregada de raiva e ódio e ao redor de seu corpo podia ouvir o som de sua alma endiabrada gritando de fúria por seus rivais.

Hades: Vocês não vão conseguir me destruir, pois eu não deixarei isso acontecer seus seres abomináveis!

Damien: É melhor nem tentar fugir daqui, pois consigo ler a sua mente diabólica!

Hades: Até parece que vou fugir de um bando de adolescentes que acham que são páreos pela força dos meus poderes!

Zênia: Se você é tão poderoso assim, então porque não desfaz o encanto das Pedras de Otachiro e luta com todos nós!

Percy Jackson: Isso mesmo! Porque desse jeito parece que tem medo de nós enfrentar numa luta complicada!

Hades: Bela tentativa moleque, seu truque de me fazer perder o foco de derrota-los está muito longe de acontecer!

Annabeth: Pode usar cada gota da magia que você tem ai, mas a arma que criamos vai acabar contigo!

Hades: Nenhuma arma é capaz de me destruir, pois sou um deus e isso está além de qualquer morte pra mim!

Hieros: Com está arma que fizemos na biblioteca subterrânea, a sua alma não irá aguentar e nem resistir ao poder!

Hades: Pra conseguirem criar uma arma poderosa dessa, isso quer dizer que acharam o diário secreto?

Hellen: Precisamente! Nós vamos te dá uma chance de se entregar, porque se não, a magia desta arma irá acabar com seu corpo apodrecido e sujo!

Hades: Já disse que não vou desistir de ter o que sempre quis pra mim, que é o mundo corrompido em trevas!

Dione: Você só pode está louco se acha mesmo que vamos permitir que isso aconteça!

O deus dos mortos aumenta mais uma vez a frequência de magia das Pedras de Otachiro e ao lançar contra os seus inimigos, o poder se volta contra ele e o mata bem na frente dos deuses e Anoditas.

Percy Jackson: O que será que aconteceu pra magia se voltar contra o seu mestre?

Damien: O poder das Pedras de Otachiro era demais pro Hades controlar sozinho e isso foi consequência que fez causar a sua tragédia morte!

Annabeth: Se o Hades foi morto por sua corrompida magia, então porque o mundo não voltou ao normal?

Dione: Não faço a mínima ideia! Mais temos que tentar disfazer o encanto do Hades antes que tudo pô de cinzas!

Hieros: Vamos usar a arma que criamos para eliminar o encanto corrompido que o Hades colocou.

O encanto corrompido das Pedras de Otachiro atira faísca de magia maligna e ao lançar contra o grupo sobrenatural, eles ativam a arma e manda na direção do alvo. As duas magias se propagam e causam uma explosão de partículas, mas não acerta o ponto frontal da magia corrompida.

Zênia: Não está dando certo! O que iremos fazer para disfazer esse encanto maligno?

Damien: Vamos ter que descobrir o ponto frontal da magia corrompida e mirar bem no seu alvo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OS FILHOS DOS DEUSES E AS PEDRAS DE OTACHIROOnde histórias criam vida. Descubra agora