Mais uma noite termina, mas não como as outras noites, essa é diferente, até pq eu estava alí na frente da minha banda favorita e do guitarrista mais lindo desse mundo.
É eu era mais uma apaixonada pelo Tom Kaulitz.
Mas quem não se apaixonaria???
Com aquele olhar lançado pra mim eu me derreti inteira, que olhar, é claro que eu retribuía de volta né, não é todo dia que o Tom olha pra alguém daquele jeito.
Ficamos assim o show inteiro apenas lançando olhares um pro outro.
Não vou menti, eu estava adorando aquilo.
O show acabou, e eu estava indo pra casa quando senti uma mão rodear minha cintura me fazendo virar rapidamente.
-Percebi que não parava de me olhar gatinha! - Tom?? O tom tá falando comigo ou eu tô louca?? Não era ele mesmo.
- Não era só eu que estava te olhando - Falei quase que falhando, tava nervosa.
- E só que eu estava focado em uma só pessoa - Falou me puxando cada vez mais pra perto dele.
- Seu bobo!- Falei sorrindo pra ele, aquela boca tava tão perto da minha, aquele cheiro.
Não me aguentei, e acabei beijando ele o mesmo retribuiu com a mesma intensidade, aquele beijo tão quente mais ao mesmo tempo tão relaxante, segurava a nuca dele quase arranhando, enquanto ele com uma mão apertava minha nuca e com a outra minha bunda, assim fazendo o beijo mais acelerado, até que a falta de ar nos fez presente e acabamos nós separando o que me fez ficar triste por ter acabado aquele beijo, mas feliz por ter beijado o Tom, o garoto pelo qual sempre tive uma quedinha, Coisa de fã vcs sabem né.
- Tenho que ir agora gatinha, a gente se vê! - Falou ele me dando mas um selinho e saindo.
Fui pra casa feliz da vida, haha eu beijei o Tom.
Cheguei em casa me deitei olhando para o teto sorrindo pensando naquele beijo e me perguntando:
"Será que vai ter outra vez?"
---------------------
• Obrigada por lerem
• desculpem qualquer erro ortográfico!
• espero que tenham gostado!🖤🎸