Depois de uma bela caminhada eu precisava dar uma descansada, esses exercícios estão me matando mas precisava disso.
Me deitei no gramado da praça, afim de descansar mas fui interrompida por um menino, o menino mais lindo que já vi.
Eu conhecia ele de algum lugar...
- Aii - Falei, sentido meu cabelo sendo puxado.
- Foi mal, mas vc que tava no meio da praça não foi minha culpa - Falou com uma cara de sonso.
- Vc pisa no meu cabelo e ainda põe a culpa em mim? Vc e um babaca! - Falei me levantando pegando minhas coisas e saindo dalí.
- Ta bom, foi mal foi sem querer! - Falou me seguindo e virando pra minha frente fazendo eu parar de andar - posso te levar pra tomar um sorvete como pedido de desculpas donzela? - Falou estendendo a mão.
- Hm... Tá vai - Falei pegando a mão dele, é logo fomos para uma sorveteria ali perto.
- Ent não vai me falar seu nome gatinha? - Falou me dando uma olhada rápida.
- É Sn meu bem - Falei olhando para baixo.
- O meu e Tom - Falou olhando para minha mão.
- É eu sei minhas amigas vivem comentando sobre vc - Falei.
- Pq não surtou quando me viu? - Falou, adentrando o estabelecimento e sentando na mesa me olhando nos olhos.
- Deveria? - Falei e no mesmo instante a mulher chegou para fazer nossos pedidos, pedimos um de chocolate pra mim e um de baunilha para ele.
- Não sei, todas as garotas surtam quando me vêem - Falou mexendo o piercing na sua boca, não vou negar aquilo era muito atraente - ninguém me resisti - Falou e eu dei um sorriso de canto.
- Vc é convencido em - Falei dando uma colherada no meu sorvete.
Terminamos de comer e decidimos ficar alí na praça conversando e nos conhecendo, não paramos de rir nem um segundo se quer, eu ja tava ficando com falta de ar de tanto rir, até que olhei o cllr e vi a hora
- Tom eu tenho que ir, já ta ficando tarde - Falei me levantando.
- Eu posso te deixar em casa, é o meu agradecimento por essa tarde! - Falou se levantando e pegando na minha mão.
- Tom não precisa, vc já me pagou o sorvete, não é muito longe daqui! - Falo apertando a mão dele.
- Tem certeza?? - assenti com a cabeça indicando que sim, logo soltei a mão dele, e me virei em direção a minha casa.
- espera - ele fala e me puxa nos deixando cara a cara, sentia sua respiração no meu rosto, ouvia seu coração acelerado, no mesmo instante meu coração acelerou, seus lábios macios encostaram nos meus lábios inciando um beijo calmo e envolvente cheio de desejo, suas mãos que estavam nos meus braços logo escorregou para minha cintura, e minhas mãos que estavam segurando seus braços iam lentamente para seu pescoço o fazendo arrepiar, pedia passagem com a sua lingua eu deixava rolar, eu estava ali com Tom Kaulitz e não ia deixar rolar?? Não sou besta, seus beijos escorregaram para meu pescoço, apenas me fazendo fechar os olhos e senti o vento na minha cara enquanto ele me beijava.
- Que casal lindo! - Fala algum desconhecido passando na rua e olhando para a gente, rapidamente paramos o beijo e olhamos pra ele, ele estava fazendo um coraçãozinho com a mão, nós olhamos e começamos a rir.
- Tchau Tom, a gente se vê! - Falei dando um selinho nele e me virando.
- Tchau gatinha - Falou acenando para mim, acenei de volta e me virei sorrindo para o vento, aquilo era tão bom, cheguei em casa com um enorme sorriso no rosto, dei um beijo na minha mãe e disse que ia tomar um banho, subi e me joguei na cama pensando naquele beijo tão bom.
Imagina se minhas amigas souberem que eu beijei ele, elas iam surtar!!
Não pensei muito nisso, até pq eu tinha acabado de beijar o
Tom Kaulitz
------------------
• Obrigada por lerem!
• Espero que tenham gostado!
• Desculpem qualquer erro ortográfico!!!!🖤🎸