É lá estava eu naquela plateia onde todos estavam gritando " Tokio hotel, tokio hotel" e eu apenas esperando o meu crush supremo, o meu guitarrista favorito entrar no palco.
- Hii Brazil!! - entraram no palco, logo de cara eu bato o olho nele, Tom Kaulitz, aquele garoto era a própria prova que perfeição existia.
A galera foi a loucura assim que eles começaram a tocar "monsoon" a música que tanto fazia sucesso.
Todo mundo cantava junto inclusive eu.
Tom olhava para sua guitarra enquanto tocava a mesma, sim eu estava olhando e analisando cada detalhe que tinha nele.
Tom percebeu que eu estava olhando para ele, e começou a me encarar também, Tom sempre foi mulherengo e olhava pra todas assim, mas sei lá, sentia algo diferente.
É me surpreendeu quando ele me olhou e deu uma piscada pra mim.
As meninas que estavam do meu lado foram a loucura achando que firam pra elas.
O show acabou, tava todo mundo indo embora, eu tava quase indo embora quando um segurança me chamou e falou pra seguir ele e assim eu fiz.
Não sabia pra onde estava indo, mas apenas segui ele, até que cheguei numa , no meio de tantas meninas bonitas ele foi me escolher.
- Aí está vc, ainda que vc não foi embora! - falou chegando mais perto com aquele sorriso encantador.
- É pse, sorte sua eu tava quase indo embora! - Eu falei tentando manter minha calma.
-To ouvindo seu coração, não adianta disfarçar - Falou ele rodeando seus braços longos na minha cintura, assim me puxando para mais perto.
Ficamos nos entre olhando por alguns segundos, Tom quebrou aquele olhar com um beijo, parecia que ele precisava disso, assim como eu, um beijo calmo mas ao mesmo tempo intenso que a cada segundo ficava melhor, eu não queria sair daquele beijo nunca mais, minhas mãos foram ao pescoço dele arranhando, enquanto sua mãos estavam na minha bunda apertando a mesma, a falta de ar se fez presente e nós nos separamos, não durou muito tempo pois o mesmo desceu beijando meu pescoço.
- Tom... - gemi o nome dele, ele olhou pra mim e me beijou de novo, mas dessa vez um beijo mais desejado ainda mais que o primeiro, ele pegava no meu pescoço me "guiando".
- Tom eu tenho que ir - falo, meu pais estavam me esperando não podia demorar.
Ele me deu alguns beijos no pescoço e terminou com um selinho.
- Vai lá, mas me promete que vc volta? - Ele falou me olhando nos olhos.
- Prometo, bobo! - Falei e dei mas um selinho nele, e assim me despedi.
Saí do camarim do Tom ainda pasma, saí dali e logo comecei a sorrir feito uma boba fui pra casa cantando e dançando de tão feliz que eu tava.
Cheguei fui pra o meu quarto, comecei a pensar em tudo, no beijo, nas falas, nas mãos bobas, foi tão perfeito.
Eu não esperava isso, CARA EU SIMPLESMENTE BEIJEI O TOM KAULITZ.
Eu to tão feliz vou dormir sorrindo hj.
Enquanto não dormia pensava naquele beijo intenso e desejado
Aquele beijo!
------------------
• Espero que tenham gostado!
• Desculpem algum erro ortográfico!
• Obrigada por lerem!🖤🎸