Estava deitada na minha cama pensando no Tom, droga eu tinha que tirar esse garoto da minha cabeça, a Maria e uma das minhas melhores amigas não posso perder ela.
Ontem Maria junto com Tom me levaram pra casa no carro dele, Tom não parava de me olhar no retrovisor do carro, confesso que também não parava de olhar ele, as vezes eu me perdia naqueles olhos, mas logo parava. Minha amiga tava do meu lado, e estávamos conversando e as vezes ela chamava minha atenção por estar viajando na maionese.
Ouvi alguém batendo na minha porta, não estava esperando ninguém, achei estranho mas fui atender
- Tom? O que vc está fazendo aqui? - Abri a porta e me dei de cara com o Tom.
Tom me agarrou nos envolvendo em um beijo quente e envolvente, de primeira eu tentei me soltar mas ele era mais forte que eu, é eu deixei rolar, PORRA QUE BEIJOO, ele estava com suas mãos na minha cintura quase descendo para a minha bunda, minhas mãos passavam nos seus dreads acompanhando cada movimento do beijo, passei minhas mãos por dentro de sua blusa arranhando as costas do mesmo, ele apertava minha bunda me fazendo gemer algumas vezes no beijo.
Ok, eu sei que errado mas aquilo estava tão bom, ele era namorado da minha melhor amiga, mas eu não conseguia parar.
Seus beijos passaram da minha boca para meu pescoço, usou o seu pé para fechar a porta de casa me guiando para o sofá, e me jogando em cima dele, subiu em cima de mim começando a me beijar denovo.
- Amigaa.... - A porta foi aberta por Maria, MERDA MERDA MERDA.
Rapidamente eu e Tom nós levantamos e fomos atrás dela que estava correndo no meio da rua.
- Pq vc fez isso Sn?... - Falou ela com lágrimas nos olhos, me olhando.
- Eu...sinto muito... - Falei deixando algumas lágrimas escaparem!
- A culpa não foi dela! - Tom falou e eu imediatamente olhei para ele, com uma cara de confusa.
- Cala a merda da sua boca Tom, e lógico que vc não quer culpa ela, mas quer saber que se foda, eu fui avisada sobre vc, fica aí com sua amante. - Falou ela virando as costas indo embora.
- Maria... - Gritei o nome dela, sem resposta comecei a chorar.
- Calma Sn, não foi sua culpa, a culpa e toda minha! Ne desculpa - Ele falou me abraçando.
- Calma? Eu perdi uma das minhas melhores amigas! - Falei me soltando do abraço dele - não apareci mais na minha vida, vc me entendeu - saí da frente dele, deixando ele sozinho.
- Sn espera - Ele gritou mas não olhei para trás, adentrei minha casa com os olhos cheio de lágrimas, meu Deus o que eu fiz?? Onde que eu estava com a minha cabeça quando eu deixei ele me beijar???
Droga, eu perdi ela, perdi uma das minhas melhores amigas!
Pensamento do Tom: Droga o que eu fiz, eu sei que era pra mim ta correndo atrás da Maria mas droga eu amo a Sn, eu não vou desistir dela, não agora.
1 Semana depois
É aqui estava eu jogada no sofá assistindo qualquer coisa na tv, com minha cabeça a mil, Maria me mandou umas mensagens me chingando de tudo quanto e coisa e falando que não queria me ver nunca mais, e pelo visto ela contou tudo para Laura, Laura não me xingou mas sim me aconselhou, Falou que se eu amava ele era pra correr atrás, mas eu disse que não pq eu ia me sentir culpada.
Não conseguia tirar Tom da minha cabeça, e aquela cena me torturava toda noite, as palavras de Maria me machucaram pra caralho, eu machuquei ela e ela fez o mesmo.
Ouvi alguém batendo em minha porta, eu estava toda suja mas não me importei.
- O que vc tá fazendo aqui? Eu disse que queria mas te ver! - Falei assim que abri a porta e vi Tom, mas que merda.
- Calma Sn, por favor me escuta! - Ele falou me olhando nos olhos, eu olhei para ele, e por um escape eu falei:
- Entra! - Droga o que eu to fazendo?
- Vc precisa me escutar! - Ele falou parando na minha frente. - Eu sei que o que eu fiz foi muito errado mas eu não pude me conter, quando eu ti vi pela primeira vez naquela cafeteria eu tinha certeza que era vc! - Ele deu uma pausa e pego em minhas mãos, nessa hr eu ja tinha me rendido, por mais do que tenha acontecido, eu não podia negar que amava ele! - Sn eu te amo, eu não quero te perder por favor fica comigo! - Eu sentia que era verdade essas palavras, sentia lágrimas escorrendo pelo meu rosto e a única coisa que consegui falar foi:
- Eu também te amo seu bobo! - Falei sorrindo e começando um beijo calmo e desejado por ambos.
Ficamos alí aos beijos e mãos bobas, assistindo um filme na televisão.
- Obrigado Sn! - Ele falou e eu olhei para ele com um olhar confuso.
- por? - Falei tentando entender.
- Por me salvar! - Falou, sorri para ele, o mesmo me deu um selinho demorado.
Deitei no peito dele, e sua mão fazia cafuné em meu cabelo, permanecemos assim, conversando, beijando, rindo, com as mãos bobas.
A cada palavra sentia que estava me apaixonando mais, a cada toque, a cada beijo, só sei qie não queria sair dalí nunca.
Nós estávamos oficialmente namorando, e felizes, combinamos de encontrar nossos amigos e contar que estávamos namorando, Laura aceitou super de boa e até falou que queria ser madrinha do casamento, Bill apoiou super ele disse que dês do momento em que me viu sabia que eu era pra ser do Tom.
Ninguém tinha notícias de Maria, nós não sabiamos o qie tinha acontecido com ela, mas tudo se resolveu quando nós vimos uns status dela com um garoto escrito " Amor da minha vida" estava feliz por ela, afinal todos nós estávamos felizes com a pessoa certa.
Isso parecia um sonho, se isso for um sonho eu não quero acordar nunca mais!
---------------------
• Obrigada por lerem!
• Espero que tenham gostado!
• Desculpem qualquer erro ortográfico!🖤🎸