~"Noite estrelada"~

1.8K 65 13
                                    

É lá estava eu mais uma vez na praça andando e pensando sobre minha vida.

E como eu ia ter dinheiro pra ir no show do tokio hotel aqui no Brasil.

Avistei um rosto familiar quando estava andando, aquele sorriso, o piercing na boca...

TOM?????

Como o Tom tá aqui???

Ok Sn não surta.

Será que vou lá nele?? Melhor não ele deve ta cansando de tantos autógrafos por dia.

- A noite ta linda hj né? - me virei pra ver quem era que tava falando cmg. E quase que caí pra trás quando vi o guitarrista da banda, Tom Kaulitz.

- É, tem várias estrelas! - Falei tentando manter a calma, não queria atrapalhar sua caminhada.

- As estrelas são as que destacam a noite - Falou ele olhando para o céu, e logo olhando pra mim, e mexendo no piercing.

- vdd - Foi apenas o que consegui falar, se eu falasse mais certeza que eu ia surtar e começar a gritar o nome dele.

- Sabe, e bom passear nas noites sem nenhuma fã pra pedir autógrafo - falou chegando perto de mim - é conversar com alguém que não surte quando me vê - Me virei pra ele.

- Deve ser chato - Falei observando o mesmo.

- É super chato - Falou se aproximando mais - é bom a fama, mas a paz e melhor ainda - falou e logo depois mexeu os piercings dando um sorriso.

Oh droga ele tava tão perto e porra era o Tom Kaulitz!

- Também gosto da paz, minha casa é uma bagunça - Falei olhando para o céu - venho aqui toda noite, as estrelas me deixam na paz - Falei voltando a olhar para ele.

- Ent vc e igual a mim - Quando ele falou aquilo tive que me segurar pra não desmaiar no braço dele, pegou na minha cintura e apertou a mesma nos deixando mais colados do que já estávamos, sentia sua respiração na minha cara, o meu coração estava batendo rapidamente e ele parecia sentir isso, ele parecia estar se segurando, ele não se conteve e acabou me beijando alí no meio da praça com várias estrelas observando nosso beijo calmo e ao mesmo tempo desejado, omg não tô acreditando que estou aqui agora beijando o Tom, minutos atrás eu estava preocupada em como iria ir pro show deles, que loucura, o beijo tava tão calmo, Tom manteve sua mão na minha cintura e a outra escorregando para minha bunda e apertando ela fazendo o beijo ficar mais acelerado, minhas mãos estavam na nuca dele quase que arranhando, o beijo estava tão bom, uma pena que a falta de ar se fez presente e tivemos que nós separar, não durou tanto já que Tom desceu seus beijos para o meu pescoço e começou a distribuir vários beijos no mesmo me arrancando alguns gemidos baixos, aliás estávamos ali na praça.

- Porra, seu beijo e tão bom - Falou voltando a me beijar, não queria sair dalí nunca, só saia se fosse pra casa dele.

Parei

Ficamos alí sentados no banco, as vezes dando uns selinhos e algumas mãos bobas, observando a

Noite estrelada.

-----------------
• Obrigada por lerem!!
• Espero que tenham gostado!!!
• Desculpem qualquer erro ortográfico!!!

🎸🖤

Imagines✓ {Tom Kaulitz} Onde histórias criam vida. Descubra agora