Mystic Falls - Casa Boswell
1 ano atrás
A GAROTA FECHOU OS OLHOS sentindo o vento bater em seu rosto é balançar seus cabelos, Alissa abriu os olhos e olhou para o céu━quase escuro━através de sua janela aberta dava pra ver as estrelas começando a aparecer e a lua quase totalmente visível. Faltava 2 semanas para seu aniversário a garota pegou seu diário que estava ao lado do sofá que tinha perto de seu quarto e começou a folhear as páginas para achar a parte de seu aniversário. Era sempre naquela parte que ela escrevia o que queria de aniversário ou o que espera acontecer.
Muitas pessoas achariam estranho uma garota de treze━━quase quatorze━━ anos ainda ter um diário mas Alissa gostava de ter um e não achava uma besteira ou estranho alguém ainda ter um diário físico naquela idade, ela gostava de escrever sobre sua vida, seus pensamentos que não contava a mais ninguém, sua tristeza, raiva ou alegria. Ela pegou a caneta que já estava junto com o diário e começou a escrever, ela esperava ver seu tio Edwin uma semana antes de seu aniversário.
Alissa gostava de passar tempo com seu tio, ele sempre a ensinava como usar mais sua magia e alguns feitiços que sua mãe não a ensinava por achar perigoso, Edwin ajudava ela com suas transformações e sempre ajudou sua mãe a cuidar dela, ele era engraçado, legal, inteligente e trazia presentes para ela e seu irmão....ele tampava o buraco que era ter sido abandonada pelo pai, tanto nela quanto no irmão, talvez por isso e outros motivos ele fosse o favorito dela.
Alissa foi tirada de seus pensamentos quando sua mãe bateu na porta de seu quarto, ela olhou pela janela vendo que já tinha escurecido totalmente ela se levantou do sofá deixando o diário lá em cima e pegou seu celular olhando a hora 19:30, a casa estava em silêncio talvez porque seu irmão já tenha dormido, se não a casa estaria toda barulhenta. Como os Boswell jantavam cedo ela tinha o resto da noite para fazer o que quiser sem ter que atrapalhar seus planos para jantar, as vezes dormia, lia ou escrevia. Alissa andou até a porta e a abriu sorrindo quando viu sua mãe.
━━ Seu irmão já dormiu querida━━ A mais velha sorriu para a filha e entrou no quarto, se sentando no sofá perto da janela. Alissa foi até sua mãe e se sentou ao seu lado colocando o diário em seu colo o abrindo novamente━━ Já sabe o que vai querer de aniversário e já montou os planos pra semana antes?
━━ Estou ainda em planejamento sobre isso━━ Ela começou a escrever no pequeno caderno em suas mãos━━ tio Edwin vem na semana antes do meu aniversário ou não? Aliás a Melissa e o Scott vem esse ano? Já que ano passado liguei pro Scott e ele disse que estava com muitos problemas e não poderia vim, aliás tenho quase certeza que escutei alguns sons de luta no fundo da ligação━━ Alissa deu os ombros e olhou pra sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗔𝗟𝗜𝗦𝗦𝗔ˡⁱᵃᵐ ᵈᵘⁿᵇᵃʳ
Fanfiction𝑨𝒎𝒂𝒓𝒈𝒂 𝑨𝒍𝒊𝒔𝒔𝒂 | 𝗔𝗣Ó𝗦 𝗢 𝗔𝗦𝗦𝗔𝗦𝗦𝗜𝗡𝗔𝗧𝗢 de sua mãe, Alissa e seu irmão acabam indo morar com o tio que se muda para Beacon Hills, para tirar ela e seu irmão da cidade onde sua mãe foi morta, livrar eles do peso de ser sobrenatu...