Beacon Hills - high school
Lista negra
━━ Eu nao entendo, porque ir atrás de um beta se tem um alfa em campo e uma híbrida na arquibancada? Podemos matar dois de uma vez só, somos em três. Se você machucar o alfa com o acônito eu termino de matar depois e, ela pode atacar a Alissa━━ Violet inclinou a cabeça para a terceira pessoa na sala━━ seriam dois de uma vez.
━━ Porque uma alcateia inteira de alfas foi atrás do Mccall e ele permaneceu intacto. Já Alissa atacou o pai dela, ainda criança, e mesmo assim conseguiu o deixar gravemente ferido.
━━ Fora o ataque a casa dela que ela literalmente morreu e voltou a vida. Sabe quais a chance de alguem voltar a vida? Quase 0,0%, qual seria a chance de matarmos ela e ela voltar a vida de novo?━━ Violet ficou em silêncio━━ Sinto em dizer, mas tô fora de tentar matar a Alissa sem um ótimo e perfeito plano.━━ A terceira pessoa negou com a cabeça.
⭑⭑⭑
Passado, passado é algo que atormenta a todos ou ao menos boa parte das pessoas e isso não era muito diferente para os Boswell, tanto o passado de Amara Boswell quanto de seu irmão e seus filhos sempre os atormentaram. Quando pensou que fugir para Mystic Falls iria fazê-la esquecer do passado e se livrar dele, Amara está muito engana porque isso sempre voltaria para os atormentar, e realmente voltou.
Amara passou anos escondendo sobre sua linhagem de bruxos de seus filhos, escondendo sobre seu passado, pois nunca suportaria que seus filhos a olhassem com desgosto ou medo. Mesmo fugindo e escondendo coisas passadas, elas sempre voltaram para a atormentar mas dá última vez quando seu passado voltou ele conseguiu matá-la, um passado mal resolvido conseguiu isso. Ela tinha medo que seus filhos tivessem o mesmo destino que ela por mais que nenhum tenha feito as mesmas coisas que ela.
Edwin, diferente de sua irmã não tentou construir uma família para tentar viver normal, pois ele já sabia que uma hora teria que enfrentar tudo de novo e não queria construir algo que pudesse ser destruído com verdades a tona. Ele sempre tentou esquecer o que aconteceu mesmo que não tivesse feito as mesmas coisas que sua irmã, afinal era com ele que as pessoas da sua linhagem faziam coisas terríveis à um adolescente.
Atlas sempre fingiu nunca ver nada e nem ouvir as coisas que aconteciam em sua casa quando seu pai ainda estava lá, ele era o único que não tinha feito algo no passado que o atormentaria depois. Mas não demoraria muito para isso acontecer, afinal ele ainda era só uma criança que apenas observava tudo mesmo ninguém nunca percebendo.
Alissa sempre mentiu dizendo que o que fez ou o que fazia não a afetava e nunca afetaria, do mesmo jeito que sempre mentiu sobre as vozes em sua cabeça, sobre seus sonhos. Ela mentia sobre maioria das coisas para não preocupar ninguém com o que já havia feito e com o que acontecia com ela, mas como sempre depois de anos o passado sempre voltou e para ela em forma de vozes e sonhos, o que era diferente de sua mãe que o passado dela voltou para a matar, diferente do passado de seu tio que ainda não havia voltado━ou poderia ter voltado mas ela nao saberia━ ou até mesmo diferente de seu irmão que pelo menos era o único da família que ainda estava livre disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗔𝗟𝗜𝗦𝗦𝗔ˡⁱᵃᵐ ᵈᵘⁿᵇᵃʳ
Fiksi Penggemar𝑨𝒎𝒂𝒓𝒈𝒂 𝑨𝒍𝒊𝒔𝒔𝒂 | 𝗔𝗣Ó𝗦 𝗢 𝗔𝗦𝗦𝗔𝗦𝗦𝗜𝗡𝗔𝗧𝗢 de sua mãe, Alissa e seu irmão acabam indo morar com o tio que se muda para Beacon Hills, para tirar ela e seu irmão da cidade onde sua mãe foi morta, livrar eles do peso de ser sobrenatu...