Beacon Hills
Festa
ALISSA ENTROU NA casa que tocava um som alto com vários adolescentes lá dentro, ela ainda não acreditava que deixou Hailey a convencer de vim à uma festa. A garota entrou dentro da casa passando entre a multidão até chegar na cozinha onde viu a Lydia conversando com um entregador e o Garrett com um vinho na mão o garoto olhou para ela dando um sorriso enquanto ela passava por ele procurando pela Hailey.
Ela sempre achou Garret e a Violet meio estranhos, sempre vendo algo no celular, olhavam para ela como se soubesse dos seus maiores pecados e além do mais Violet sempre queria dar um jeito de conseguir ficar perto ou sozinha com Alissa, que sempre conseguia se livrar dela como se soubesse que algo estivesse errado com eles.
Uma mão tocou o ombro de Alissa enquanto ela passava pelas pessoas a fazendo pular de susto virando para trás aliviada quando viu que era so o Mason━━ Ei calma! Você se assusta muito fácil, já te disseram isso?
━━ E que geralmente ninguém toca no meu ombro me puxando, quer me matar por algum acaso?━━ Ela cruzou os braços enquanto Mason ria
━━ Relaxa, sou inofensivo, você viu o Liam? Ele que avisou sobre a festa, mas não acho ele em lugar nenhum.
━━ Acabei de chegar, não vi ninguém até agora, nem a Hailey, mas te ajudo a procurar ele.━━ Os dois subiram as escadas afim de finalmente achar o Liam ou até a Hailey. Mason puxou Alissa para um cômodo vendo se tinha alguém lá, ele entrou no cômodo olhando em volta enquanto Alissa ficou perto da porta olhando estranho para aquele cômodo, alguma coisa ali não era certa.
━━ O que vocês estão fazendo aqui? A festa é lá em baixo!━━ Lydia entrou no quarto passando por Alissa e indo até o Mason
━━ Só estávamos procurando o Liam.━━ Mason olhou para trás da Lydia, pedindo ajuda com o olhar para Alissa.
━━ Foi mal, mas crianças do primeiro ano não estão na minha lista de prioridades.
━━ Podem não estar na sua lista, mas quando chamaram ele já sabiam que ele era do primeiro ano. Então querendo ou não o que aconteceu ou acontecer com ele seria sua culpa, da Kira e dos seus outros amiguinhos━━ Alissa cruzou os braços ficando ao lado de Mason
Lydia suspirou estressada e se virou para os dois segurando dois copos de vinho━━ Tá, acho que vi o amigo de vocês lá em baixo. ━━ Ela puxou Mason para fora do quarto com sua mão livre mas acabou deixando os copos caírem no carpete.
━━ Calma, isso sai━━ Mason se abaixou do lado da Lydia que tentava tirar o vinho do carpete desesperada, Alissa agachou do outro lado da Lydia olhando séria para o Mason "você não tá ajudando" ela sussurrou enquanto pegava os copos caídos.━━ Tá bom... foi mal, isso é muito caro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗔𝗟𝗜𝗦𝗦𝗔ˡⁱᵃᵐ ᵈᵘⁿᵇᵃʳ
Fanfiction𝑨𝒎𝒂𝒓𝒈𝒂 𝑨𝒍𝒊𝒔𝒔𝒂 | 𝗔𝗣Ó𝗦 𝗢 𝗔𝗦𝗦𝗔𝗦𝗦𝗜𝗡𝗔𝗧𝗢 de sua mãe, Alissa e seu irmão acabam indo morar com o tio que se muda para Beacon Hills, para tirar ela e seu irmão da cidade onde sua mãe foi morta, livrar eles do peso de ser sobrenatu...