ii. Beacon Hills High School

140 16 0
                                    

Beacon Hills - Casa Boswell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beacon Hills - Casa Boswell

Escola Secundária de Beacon Hills

ALISSA ACORDOU ASSUSTADA COM outro sonho estranho ou pesadelo como uma pessoa normal diria, ela se sentou rapidamente na cama passando a mão pelo rosto e pescoço para limpar o suor, ela olhou para a janela vendo que não havia amanhecido ainda e pegou seu celular olhando as horas vendo que ainda eram 05:00, ela se levantou da cama sabendo que não iria conseguir voltar a dormir calçou sua pantufa e saiu do quarto descendo as escadas indo para a cozinha.

Hoje fazia dois dias que eles haviam se mudado, ou seja, de volta para a escola. Alissa acendeu as luzes da cozinha e foi até o armário para procurar algo para o café, seu tio tinha feito as comprar no dia anterior graças às reclamações dela. Alissa pegou algumas coisas para fazer um bolo e panquecas que seu irmão gostava. Enquanto o bolo ia pro forno e ela deixava a massa da panqueca já pronta Alissa subiu novamente para seu quarto tomar um banho.

Alissa olhou novamente dentro da sua bolsa vendo se estava tudo lá, e foi para a frente do espelho ela usava um vestido preto de alcinha junto com uma jaqueta Jeans azul escuro, em seus pés ela estava com uma bota de salto preta. Ela colocou seu colar com sua inicial, seus anéis e brincos de prata. Ela pegou sua bolsa, seu celular e desceu novamente pra cozinha deixando a bolsa em cima de uma cadeira enquanto ia olhar o bolo.

━━ Sabe que não precisava ter feito o café não é?━━ Ela olhou para trás vendo seu tio encostado no batente da entrada da cozinha.

━━ Sei, mas acordei cedo demais e não consegui voltar a dormir então preferi vim fazer, e você também vai começar a trabalhar na delegacia hoje então poupa um pouco do seu tempo.━━ Ela colocou algumas panquecas já prontas no prato━━ Por que vocês gostam de sempre chegar por tras de alguem em silêncio? Ainda vão matar alguem fazendo, e provavelmente não vai ser ninguém com habilidades sobrenaturais.

Edwin riu e se aproximou de Alissa━━ Pode ir acordar seu irmão? Eu termino aqui, quem sabe você tenha mais sorte que eu.

⭑⭑⭑

Alissa desceu do carro e fechou a porta olhando em volta do estacionamento da escola, ela era uma das únicas ali do primeiro ano que não desceu do ônibus amarelo junto com outros, ela percebeu alguns olhando para ela do outro lado do estacionamento mas preferiu não olhar de volta para não entrar dentro do carro novamente e forçar seu tio a deixa-lá em casa.

━━ Ta vendo Ali, não é tão ruim assim━━ Atlas disse sendo ignorado pela sua irmã que revirou os olhos e encarou a entrada do colégio para seguir até lá.━━ Tá vendo tio? Depois a gente envergonha ela nos somos chatos━━ Ele colocou a cabeça para fora do carro e disse meio alto fazendo sua irmã virar para ele e empurrar sua cabeça de volta pra dentro do carro.

𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗔𝗟𝗜𝗦𝗦𝗔ˡⁱᵃᵐ ᵈᵘⁿᵇᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora