viii. dreams or nightmares?

19 1 0
                                    

Beacon Hills- casa dos Boswell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beacon Hills- casa dos Boswell

sonhos ou pesadelos?

ALISSA SE MEXEU DESCONFORTÁVEL após sentir que estava deitada em algo duro e abriu seus olhos ela olhou vendo que não estava em seu quarto, pelo contrário, ela estava deitada no chão em um lugar frio e escuro bem parecido com um porão. Não era o porão da sua casa e muito menos o da sua antiga casa, ela não conhecia aquele lugar.

A garota se levantou lentamente e passou os olhos pelo lugar vendo uma porta ali e andou até ela puxando, mas resmungou irritada ao ver que estava trancada. Ela parou por alguns estantes e olhou para sua roupa, ela estava vestida com uma calça branca e uma blusa da mesma tonalidade, mas que estavam manchadas de vermelho assim como suas mãos e seus braços.

A garota tentou puxar novamente a porta, mas não teve sucesso e resmungou encostando a cabeça na porta. Aquilo estava acabando com ela, ela queria poder controlar tudo, queria fazer seus pesadelos pararem, queria parar de ser aquela dor e aquela culpa, ela queria não sentir demais as coisas.

━━ Não seja fraca, Alissa. Você consegue abrir essa porta, não seja um fracasso para nós igual sua mãe.

A Boswell abriu os olhos rapidamente após escutar uma voz e se virou virou olhando em volta do porão, mas não estava enxergando muita coisa. Alissa fechou sua mão com força e a abriu iluminando o lugar com os tom roxo que saia de suas mãos, mas não havia ninguém ali e ela continuava a escutar murmuros que falavam a mesma coisa.

Começando a ficar irritada, Alissa deixou todo o porão escuro novamente e se virou para a porta com seus olhos brilhando em dourado a garota juntou toda a sua força chutando a porta em seguida, que caiu no chão fazendo um barulho bem alto e levantando poeira.

A garota andou por cima da porta saindo daquele pequeno espaço e logo se assustou ao ver sua aparecia em um espelho que estava a sua frente, ela estava coberta de sangue, as roupas brancas que vestia estavam manchadas, seu rosto e seu corpo estavam sujos...era como se ela tivesse matado alguém, mas ela não era uma assassina, nunca mataria alguém, ela não se lembrava se havia feito algo assim e aquilo era sonho não tem como matar alguém sonhando.

━━ Você está errada...você é uma assassina, Alissa. Sempre foi e sempre será.

━━ O quê? Eu não sou uma assassina, eu nunca matei ninguém!━━ Ela gritou enquanto olhava em volta procurando da onde vinha aquela voz, não havia ninguém ali de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗔𝗟𝗜𝗦𝗦𝗔ˡⁱᵃᵐ ᵈᵘⁿᵇᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora