-Faz uma semana desde que eu conheci todos os luas Superiores e desde que...-sinto meu rosto esquentar.-sinto meu coração bater mais forte pelo senhor Gyutaro. Sei que não devo me envolver com sentimentos pois...ele e muito melhor do que uma simples Oni como eu,ele tem um nível de poder bem maior do que eu e pode simplesmente rir da minha cara. Olha pra mim! Eu sou estranha quem com um juízo bom,iria querer alguém como eu?! Acho melhor eu deixar os sentimentos de lado...
Saio de meus pensamentos quando ouço uma voz que identifico de imediato chamando-me.
Gyutaro:Sn,Eu estava a sua procura Né.-diz olhando em meus olhos.
Eu sinto meu coração bater mais forte a cada letra de suas palavras,o nervosismo foi tão grande que eu acabo soltando algumas coisas que eu havia acabado de pensar.
Sn:O Senhor é muito bonito senhor Gyutaro...-falo sem pensar.
Gyutaro:Bom...Obrigada.-sorrir Me olhando.
-Eu cobri meu rosto de imediato.
Sn:Aí que vergonha.-falo baixinho.
Gyutaro:Você também é muito bonita...
Sinto a metade branca meu cabelo Começar a brilhar e voar sem vento algum. Ele sorrir um pouco torto e diz.
Gyutaro:Não deixe o que a minha irmã disse magoa-la Né,você é incrível,seus cabelos são lindos e seus olhos também Né.-pega uma mexa do meu cabelo e coloca atrás da minha Orelha.
Sn:O...Obriga...-interrompida.
Muzan:Sn minha querida,tenho uma pequena missão para você.-aparece atrás de mim.
Sn:Sim senhor Muzan.-digo sem jeito.
Muzan:Quero que você Mate o Pilar do Sombra.-sai andando.
Sn:Como desejar Senhor Muzan...bom Eu...Eu tenho uma missão agora senhor Gyutaro,nos vemos mais tarde.
Gyutaro:Eu vou com você,não posso deixar que alguém tão bonita ande sozinha por aí.-diz andando ao meu lado.
-E lá vou eu...e Gyutaro com'igo. Andamos bastante até que...Chegamos No arco do Distrito da Luz Vermelha e lá estava ele o Pilar das Sombras...Gyutaro o ataca eu olho para o homem e pequenas Fragmentos de minhas lembranças de quando eu era humana começaram a aparecer.
《Lembranças On》
Sn:Maninho me espera...haha.-Corria pela grana.
(Nome do seu irmão):Vem me pegar nanica.-corre de mim.
Sn:Maninho me ajuda não quero morrer aaaaah.-gritava sendo arrastada por alguém.
(Nome do Seu Irmão):SN!!!-Chora correndo atrás de mim.-Não...NÃO MINHA IRMÃZINHA NÃO,ONIS MALDITOS EU VOU MATAR TODOS VOCÊS SEUS DESGRAÇADOS,VERMES IMUNDOS.-fala enquanto passava o sangue da garotinha no peito.-Tudo minha culpa,eu deveria ter esperado você...
《Lembranças Off》
-nessa hora sem que eu percebe-se,estava entre Gyutaro e o Homem que imediatamente diz ao olhar em meus olhos.
《Nome Do Seu Irmão》:Sn...-deixa uma lágrima escorrer.-é você irmãzinha?
Sn:Sim...
《Nome Do Seu Irmão》:Você está viva,Viva minha irmãzinha. -Me abraça com força.
Naquele momento eu senti uma grande vontade de chorar.
Sn:(nome do seu irmão) Não tenho certeza se eu sou a Sn que você procura,mas...sinto que por algum motivo temos uma grande conexão.-sorrio gentilmente.
Gyutaro:Ele é seu irmão Sn Né?!
Sn:Eu não me lembro muito bem mas...tenho quase certeza.
《Nome do seu irmão》:Sinto muito eu deveria ter te esperado como havia me pedido.-diz entre lágrimas.
Sn:Está tudo bem (Nome Do Seu Irmão),não se culpe por favor.-me afasto dele devagar.
Eu nos levo para Casa deixando (Nome Do Seu Irmão). Chegando lá eu vejo que algumas coisas minhas sumiram e vou procurar, quando acho...estavam com a bendita Daki eu pego meus pertessee digo.
Sn:Se você quer chamar minha atenção,bastava implorar e ficar ajoelhada.-sorrio.
Saio a deixando sozinha,ela tenta me atacar por trás com suas faixas mas eu olho em sua direção parando suas faixas ela me olha fazendo birra novamente dizendo logo em seguida.Daki:Eu não aceito que você seja mais forte do que eu,eu não aceito...IRMÃOZINHO...-bate com os pés no chão.
Sn:Você é realmente...Uma garotinha mimada Daki,o dia que você passar pelo o que eu passei...-olho dentro de seus olhos.-Você vai saber o que é ser alguém odiada por ser diferente do padrão posto pela própria sociedade.-saiu andando a deixando sozinha.
Daki:Você não sabe quem está se metendo Sn.-diz entre os dentes.
Eu respiro fundo e bem pesado,esperando que tudo seja apenas um pesadelo...por que depois de tanto tempo nos encontrariamos mais uma vez,mesmo sem conseguir lembrar de tudo eu,Sinto que ele realmente tem algo a ver comigo eu não sei o que me faz ter esse pensamento em dia mas..um dia eu ainda aí de
recordar-me de tudo o que foi feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Aparências《Gyutaro》+🔞
FanficSn Uma Oni muito poderosa criada por Musan conhecida como Oni do Yin Yang a única Oni que poderia andar livremente de Dia e anoite...No primeiro dia ela se viu Cara à Cara com todos os Luas Superiores,Daki que a invejava por sua grande beleza,onde t...