Ayla Bane P.O.V.
Nesse momento estou em um esconderijo de feiticeiros na Irlanda, faz alguns meses que comecei viajar o mundo ajudando feiticeiros a fugir de Valentine, esse monstro vem nos caçando um a um e eu não podia ficar parada, é claro antes eu estava ajudando meu pai mas era perda de tempo nos dois trabalhar juntos, separados conseguiríamos ajudar muito mais, levei um tempo para convencer ele mas ele finalmente deixou. Nós últimos meses muita coisa aconteceu, principalmente com Magnus, ele me liga praticamente todos os dias me contando o que está rolando em Nova York. Resumidamente Clary vulgo minha irmã mais nova despertou seu lado Shadowhunter e pediu ajuda de Magnus para recuperar suas memórias pois isso poderia ajudar salva sua mãe, muita coisa aconteceu e ela acabou não conseguindo sua memória de volta, nesse meio tempo meu pai se apaixonou por um rapaz humano e até mesmo invadiu seu casamento, pois é eu queria ser uma mosquinha para vê tudo isso de perto, mas Magnus diz que é muito perigoso eu retornar, Valentine está muito perto de todos e provavelmente a minha procura. Na nossa última ligação a alguns dias meu pai me disse que os Shadowhunters recuperaram Jocelyn porém a mesma se encontra num forte feitiço adormecida, Clary aparentemente acha que um tal de Jace é irmão dela por conta de um caixinha com as iniciais J.C, eu sei que essa caixinha na verdade é de nosso irmão Jonathan e que ele não é esse tal de Jace, mas isso é uma longa história e que eu gostaria muito de contar a ela se meu pai deixasse eu retornar, além disso eles tem uma pista de como acorda Jocelyn o problema é que essa pista leva a Camille a ex do papai, e particularmente minha ex preferida. Meu celular toca me tirando de meus pensamentos.
- oi papai - digo empolgada andando até meu quarto no esconderijo
- ola estrelinha, como anda por aí? E os sonhos? - sua voz parece cansada
- estamos bem, consegui manter o esconderijo escondido do alcance dos feiticeiros de Valentine - sento na cama - e por aí, alguma novidade?
-bem, eu chantagiei Camille e Jace foi embora com Valentine
- mas que porra, esse Jace é idiota?? E Camille papai, oh você tá ferrado, sabe como ela guarda rancor - ele suspira no outro lado da linha - sabe que ela me ensinou muito né, ela pode ser uma vadia as vezes - do risada - mas eu nunca tive motivo de odia-la
- eu sei - diz cansado
- acho que talvez seja a hora de eu voltar
- NÃO, não quero você correndo perigo
- papai vocês precisam da minha ajuda
- se eles descobrirem quem você é Valentine vira atrás de você, eu não posso arriscar
- então não diremos quem sou, ou melhor diremos, eu sou sua filha apenas isso
- Chaga Ayla, preciso ir até o instituto agora
- Você nunca me deixa decidir nada - bufo - tudo bem, até mais Magnus
- até mais estrelinha - ele desliga e eu começo a falar sozinha
- Eu tô cansada disso já, Magnus papai, eu te amo e por isso respeito tanto sua opinião mas dessa vez vou fazer o que eu quero.
Levanto da cama e começo arrumar algumas coisas. Depois de um tempo decide qual feiticeiro ficaria no comando quando eu saísse e expliquei como manter o feitiço de proteção. Eu abro o portal e vou para casa.
Favorita aí gente.
Lembrando que não irei entrar em detalhes como roupas que os personagens estão vestindo, apenas quando for estritamente necessário para história, deixo isso para imaginação de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunters: A Mestiça
FanficJocelyn abandona sua filha de 8 anos com Magnus Bane com o intuito dele se livrar da menina, porém o mesmo adota a criança e a cria como sua filha. 13 anos depois, Ayla Bane está em uma missão ajudando feiticeiros em um esconderijo, quando decide vo...