Capitulo 4 - Bela morena de olhos verdes

169 30 23
                                    


Ao amanhecer no dia seguinte Kalel levantou-se e se preparou para um banho, aparentemente Kara teria que se acostumar que aquele novo corpo não estava livre das ereções matinais, depois de um banho relaxante ela se preparou vestindo-se de forma simples antes de pegar o celular, o laptop e descer, passando pela sala encontrou Raissa que sorrio ao lhe cumprimentar com um bom dia.

-Bom dia Raissa, onde estão todos?

-O patrão foi ao escritório com a senhorita Alex e a patroa disse que precisaria ir ao trabalho acertar algumas coisas, mas avisaram que logo estarão de volta, o senhor gostaria de tomar café da manhã agora? Fiz as panquecas que o senhor adora.

-Obrigado por cuidar de mim Raissa, gostaria de saber se á algum lugar lá fora onde eu possa usar isso para me atualizar?

-O jardim da patroa por exemplo?

-Isso um jardim, poderia mandar levar algumas panquecas lá para mim, quero tomar um pouco de sol mais tarde, acho que estou precisando.

A mais velha sorrio e assentiu indicando onde ficava o jardim, Kalel assentiu, agradeceu educadamente e seguiu a direção para onde a mais velha indicou, o jardim era maravilhoso, a grama recém aparada, encontrou uma arvore de caule grosso e apoiou-se nela, abriu o laptop e a primeira coisa que pesquisou foi sobre Cat e Alura, queria saber sobre suas mães e o que avia acontecido após sua partida, mas o resultado de sua pesquisa não foi o que esperava. Uma reportagem do Planeta Diário foi a primeira coisa que abriu, após a morte trágica de sua filha adotiva a rainha da mídia Cat Grant teve sua esposa sequestrada... Ao ler a reportagem o coração do loiro afundou-se no peito, a reportagem dizia que ao sair do funeral da filha Alura Zor-El Grant esposa de Cat Grant Zor-El foi sequestrada durante o trajeto para casa, o sequestrador fez exigências absurdas para que a rainha da mídia cumprisse, mas ao fim do sequestro nada ocorreu como as autoridades planejavam e mais um corpo avia sido acrescentado ao lado de onde sua filha foi enterrada, mais a baixo se encontrava uma foto da lapide onde continha o nome de Alura e a frase: Esposa e mãe dedicada.

Kalel afastou o laptop de si, cobriu os olhos com as mãos e deixou-se chorar, lá no fundo ela sabia quem era o culpado, Mike não avia conseguido usa-la mais para roubar e usou de sua mãe para que a outra cumprisse suas exigências, Kalel não ousou olhar quando alguém pigarreou próximo dele.

-Senhor trouxe-lhe o café da manhã.

Ele apenas acenou para que deixasse ali e o homem o deixou em paz, Kalel suspirou, sabia que precisaria manter a calma, precisaria descobrir o que mais aconteceu, se pegaram o culpado, precisava controlar-se pois para o mundo aquilo avia passado a muito tempo, mas para Kara, aquilo avia acabado de acontecer. Ela tentou enxugar as lagrimas com a manga de sua camisa antes de pegar o laptop outra vez, outra reportagem do Planeta Diário foi encontrada logo a seguir, a policia avia encontrado e prendido o suspeito, uma foto de Mike Matthews foi encontrada a baixo da página de pesquisa, ele clicou em outro link, marido de filha falecida de Cat Grant sequestrou a sogra pedindo-lhe um resgate milionário, o suspeito foi preso e julgado ganhando a sentença de prisão perpetua por roubo e homicídio qualificado, filha e esposa parte deixando a rainha da mídia com o império a beira da falência.

Depois de tudo o que leu o loiro tinha certeza de que se um dia reencontrasse a mãe e ela pelo menos acreditasse que era Kara ali, sabia que não poderia cobrar o perdão de sua mãe, não teria esse direito quando foi ela a culpada por tudo aquilo, culpada por trazer Mike para suas vidas, para sua empresa, culpada por não dizer nada a mãe antes de ir para casa confronta-lo pessoalmente, culpada por morrer e deixa-la sem saber do que estava acontecendo, era culpa dela Alura ter sido sequestrada pelo imbecil de seu marido e tudo isso enquanto ela na verdade não morreu mas esteve durante 4 anos presa a uma cama inconsciente.

Nova Vida - PAUSADA (SEM DATA DE RETORNO LIAM O AVISO)Onde histórias criam vida. Descubra agora