Capitulo 6 - Viver por nós dois

177 28 62
                                    


No dia seguinte ao amanhecer no apartamento de Jack se encontrava o moreno ao lado de Lena cujo colo se encontrava uma pequena figura sentada sorrindo para ela com a barriguinha cheia...

-Mamãe eu posso i a emplesa com a senhora hoje?

-Porque meu amor?

-Eu quilia ir na empleza com a senhora e ver a tia Sam.

-É queria e empresa filho.

-Issoo... Quel... Queria ir a empl...Presa

Lena sorrio, a dicção do filho é maravilhosa para a idade dele, o pequeno tinha apenas três anos e três meses, mas já era mais inteligente que algumas crianças na educação infantil de quatro e até de cindo anos, mas ainda assim o ajudava com algumas palavras pois o garotinho ainda se enrolava com a letra r.

-Podemos ver a tia Sam a tarde meu amor, mas hoje cedo a mamãe tem um compromisso e você prometeu que ficaria com a vovó Lillian e com a Mary.

-Mas mamãe...

-Lian sem mais, além disso a Ruby vai ficar na casa da vovó Lillian a noite enquanto a mamãe sai com o tio Lex e a tia Sam, eu sei que adora brincar juntos.

O garotinho sorrio mais animado, as vezes por ser uma criança super dotada o garotinho se sentia entediado na casa da avó, mas Lillian amava o pequeno gênio, a Luthor mais velha até contratou Mary para ajudá-la com ele e juntas já aviam conseguido ensina-lo até mesmo a ler, o dia em que Lian apareceu com a noticia para a morena, ela chorou emocionada pois seu bebê estava crescendo rápido demais, depois que aprendeu a ler então, foi questão de tempo para que seu filho começasse a memorizar tudo que lia com Lillian.

-Muito bem, agora sobe para pegar sua bolça que já vou te levar.

O garotinho ainda sorrindo correu para o quarto fazer o que a morena avia lhe pedido, enquanto Jack apenas observava a interação de ambos.

-O que foi?

-Vou sentir falta de vocês dois pela manhã.

-Eu sei Jack, mas está na hora.

O homem sorrio e assentiu.

-Chega de me esconder.

-É isso aí.

Ambos sorriram animando-se.

-Já disse a ele que iria lá hoje, direi a verdade sobre nós e sobre Lian, se ele não aceitar a verdade como ela é, então não precisarei mais dele.

-É isso aí, bom saber que você já tem um plano B.

-Eu tenho, se ele não me aceitar do jeito que sou, vou pegar a grana que venho guardando esses anos e vou abrir meu próprio negócio, não quero depender mais dele.

Lena sorrio compreensiva, pois sabia que a opinião do velho Spheer era importante para o moreno.

-Faça isso, quem sabe você não se torne o novo parceiro de negócios da L-Corp.

A morena piscou vendo a animação do homem ao seu lado.

-Independente do que aconteça somos amigos e sempre estaremos aqui para te ajudar Jack.

-Obrigado Lena, nunca vou esquecer tudo o que fez por mim.

A morena assentiu enquanto ouviam Lian descer as escadas.

-Mamãe estou ponto.

-Pronto meu amor pronto.

O garoto riu e a seguiu rumo ao elevador para o térreo animado para ver Ruby logo...

Nova Vida - PAUSADA (SEM DATA DE RETORNO LIAM O AVISO)Onde histórias criam vida. Descubra agora