NOTA DA AUTORA: Gostaria de deixar claro que não aceito comentários como por exemplo "BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, VAMOS, BATER, META" como comentários VALIDOS para bater a quantidade da meta, tenham em mente também que a meta não é só os comentários mas os VOTOS NOS CAPITULOS TAMBÉM, desabafo aqui que estou bastante desanimada com essa historia, os capítulos tem bastante visualização mas não tem nem um terço em comentários e votos isso desanima pois da a entender que não estão gostando do que tenho escrevido e é exatamente isso que me desanima pois peço comentários de fedbaak e são raras as vezes que recebo e sempre são dos mesmos leitores, se isso não mudar sinto dizer mas irei encostar essa fic e partir para outros conteúdos, em fim esse foi só um desabafo beleza?
O avião pousava enquanto Kalel tamborilava os dedos nervosamente no banco do avião, Alex ao seu lado nada dizia, compreendia o nervosismo do irmão, não era todos os dias que alguém aparece em sua vida praticamente voltando dos mortos em outro corpo, ao desembarcar seguiram em silencio até a saída do aeroporto onde Kal pediu um Uber. Não aviam levado mala, apenas uma pequena mochila, então ao pegar o Uber Kalel pediu que fosse direto para a CatCo, sabia que a essa hora era lá que a loira mais velha estaria, o caminho todo foi em um completo silencio que já estava começando a deixar Alex apreensiva.
-Kal o que vai dizer a ela?
-Tudo, mas eu preciso que me deixe fazer isso sozinho Alex, preciso que distraia os seguranças para que eu possa subir e falar com ela, do contrário não conseguirei entrar.
-Certo.
Assim que pagaram e desceram do Uber Alex correu para a segurança do prédio, demorou alguns minutos, mas conseguiu os manter focados nela enquanto Kal pegava as escadas para não ser incomodado em sua subida, ao chegar lá em cima para tentar disfarçar sua aparência tão parecida com Kara ele tirou um boné da bolsa o colocando na cabeça e passou pela multidão de jornalistas que acabava de sair da sala da CEO, Kal sorrio ainda se lembra de como era bom estar ali e ver aquela agitação logo pela manhã com todos correndo para suas entrevistas, passou de fininho pela secretaria que estava discutia ao telefone desesperadamente, entrou na sala de Cat e fechou a porta a vendo levantar o olhar para ele e perdendo a fala.
-Oi mamãe.
Kal sorrio fraco para a loira que se levantou atônita, caminhou até ele, tirou seu boné e tocou seu rosto o analisando de perto.
-Quem... Como vo...
Kal não conseguiu mais controlar seus impulsos e a puxou para si em um abraço cheio de saudade e amor.
-Sou eu mamãe, Kara.
-Não pode... Pode ser, eu te vi Kara, fizemos o seu funeral...
-É uma longa história, estava com saudades mamãe, sinto tanto por tudo que aconteceu...
-Como... Como isso... Aconteceu?
Kal sorrio fraco puxando a mãe com ele até o sofá e ali contou-lhe tudo, tudo mesmo até sobre Lian, Cat o ouvia atônica, é obvio que não tinha como negar que ali era Kara falando com ela em um corpo diferente porem ao mesmo tempo igual, ao terminar Kalel tinha seus olhos em um azul cristalino, Cat o abraçava convencendo-se de que aquilo tudo era real e não coisa de sua cabeça, ela sabia que ele tentava lutar contra o choro mas ela própria fazia isso então ambos se deixaram levar pela emoção do momento, Cat se lembrou de Alura e o quanto sua falecida esposa estaria feliz se tivesse o loiro ali como ela o tinha naquele momento, Kara avia sido o melhor presente que o destino lhes deu, sempre a amaram como tudo de si, lembrava-se do dia em que a encontrou em sua porta, naquele pequeno cestinho enrolada em uma manta vermelha, assim que as viu aqueles pequenos olhinhos azuis as olharam curiosa e então souberam que daquele dia em diante seriam tudo de que aquela menininha precisasse que elas fossem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida - PAUSADA (SEM DATA DE RETORNO LIAM O AVISO)
Fanfiction(FIC PAUSADA TEMPORARIAMENTE) Para essa historia em especifica prefiro não colocar descrição acredito que é melhor ler para ver se gostam ou não. AVISOS: Kara G!P se não gosta não leia. Agradecimento especial a MarianaSanches481 por me ajudar e me i...