Tarde da noite na cobertura de Jack...
-Jack não fique assim, se ele não te aceita como você é não merece ser seu pai.
-E... Eu sei mais... Eu queria que ele... Que ele me visse como filho dele, não como um nada só porque sou diferente Lena, não é justo.
-Já sabíamos que isso aconteceria se você contasse Jack, para começo de conversa foi por isso que aceitei te ajudar e vir morar aqui com você.
-Eu sei... Só tinha esperanças de que com o tempo ele mudou, queria que o fato de eu ser gay não fosse me tornar uma aberração imunda aos olhos dele.
-Ele não te merece Jack.
-Você... Você tem razão eu... Eu consegui afinal.
Lena assentiu orgulhosa do amigo.
-É isso aí, quatro anos juntando uma bela grana vai dar para abrir seu próprio negócio sem precisar dele e você sabe que pode contar com a minha ajuda, quando precisei você também esteve aqui para me ajudar.
-Eu sei, obrigado Lena.
-Agora erga a cabeça e vá em busca do seu príncipe encantado.
-Falando em príncipe encantado, como está o seu?
-Hoje o jantar foi de descobertas...
-Hummm me conta tudo.
A morena sorrio fraco e contou o que avia acontecido no jantar, sabia que Jack manteria seu segredo em relação a Kalel não ser Kalel.
-Então... Deixa ver se entendi, o seu Kal e a tal Kara sofreram um acidente no mesmo dia, ela morreu e foi enterrada e de alguma forma a alma dela veio parar no corpo de Kalel enquanto Kalel não está mais entre nós?
-Basicamente isso.
-Uau... É...
-Confuso?
-É.
Lena assentiu pensativa.
-Mas ainda vai contar a ele sobre Lian, não é?
-Ele é o pai Jack, merece saber, mesmo sendo outra pessoa naquele corpo, ainda sim é filho dele.
-Que bom, quem sabe não o conhece melhor e o que tinham antes ressurgi outra vez?
-Não sei... Ele... Ela era casa antes do acidente Jack, não sei se me olharia da mesma forma que eu um dia o vi.
-Quem resiste o chame Luthor da minha melhor amiga?
Ambos sorriram, e Jack a abraçou transmitindo um pouco de confiança a morena.
-Vai dar tudo certo Lena, conte a ele a verdade e o que tem de ser será.
-Você tem razão, obrigado Jack.
-Já sabe como fazer isso?
-Não... Sinceramente acho que mesmo sendo quem é agora será difícil me perdoar, eles... São parecidos demais, já consigo vê-lo com raiva por ter ocultado da família dele a informação de que tivemos um filho juntos.
-Podem ser parecidos, mas sei que vai entender quando contar seus motivos.
A morena assentiu esperando que o amigo tivesse certo, queria conhecer o novo Kalel, saber do que gosta, o que o faz sorrir, o que pensa, seus hábitos e receios, não queria se afastar outra vez.
-Lena?
-Sim?
-E Lian? Quando vai contar a ele?
-Depende da reação de Kalel, se tudo correr conforme planejo será logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida - PAUSADA (SEM DATA DE RETORNO LIAM O AVISO)
Fanfiction(FIC PAUSADA TEMPORARIAMENTE) Para essa historia em especifica prefiro não colocar descrição acredito que é melhor ler para ver se gostam ou não. AVISOS: Kara G!P se não gosta não leia. Agradecimento especial a MarianaSanches481 por me ajudar e me i...