Alguns andares acima na L-Corp Lena Luthor caminhava de um lado para o outro tentando pensar em uma solução razoável para os seus problemas quando alguém bateu suavemente em sua porta, ela já sabia quem era então apenas pediu que entrasse, só avia uma pessoa com quem podia conversar sobre aquilo e essa pessoa era Jack Spheer seu amigo e quase futuro noivo.
-Lena? O que ouve?
-Precisamos conversar Jack...
O homem apenas abaixou a cabeça, desde que os boatos começaram a correr no dia anterior por toda Gotham ele sabia que estava prestes a ser chamado para aquela conversa.
-É sobre eles, não é?
A morena assentiu indicando para que Jack se sentasse, aquela seria uma longaaa conversa... Enquanto isso na Danvers Advogados...
-Eu não acredito que aquele filho da mãe acordou mesmo, cara eu senti falta dele...
Winn parecia ansioso para a noite, assim como Oliver que sorrio ao falar do amigo.
-Todos sentimos, só espero que ele volte a se lembrar das coisas logo, imagina como deve ser ruim acordar após quatro anos do coma e ainda sem as lembras?
Sara assentiu, imaginava como estaria sendo para o amigo, mas Barry brincou tentando aliviar a preocupação dos amigos.
-Horrível, mas ele vai superar, a gente conhece o kal e não é de hoje, ele é um Danvers afinal, a teimosia é de família, em alguns dias já estará novo em folha.
Sara sorrio concordando com o castanho, Kal precisava recuperar suas memorias, porque se metade dos que ele já colocou na cadeia como promotor de Gotham soubesse que ele esta de volta e sem suas lembranças será como dar o número vencedor da mega cena para aqueles criminosos que o loiro suou tanto para por atras das grades e fazer justiça pelo povo de Gotham.
-Espero que sim, a noite convidei Nyssa para ir comigo, ela disse que a Kate e a Sophia vêm também, faz dias que não vejo aquelas duas.
Os amigos sorriam e discutiam sobre o retorno de seu amigo, todos tinham grande carinho e apreço pelo jovem prodígio Kalel. Oliver, Barry, Winn e Sara estavam animados pensando no que fariam para comemorar a volta do amigo, mas como o loiro avia perdido parte de suas memorias, acharam melhor que ele os vise primeiro em um ambiente familiar, depois se si sentisse confortável o levariam a uma festa particular para comemorar.
Tudo correu bem para algumas pessoas naquela tarde, Lex entrava e saia de reuniões com os acionistas da empresa, mas estava ansioso para rever o velho amigo, Kalel de certa forma é importante para ele, não só por serem bons amigos, mas porque o loiro o ajudou quando ninguém esteve lá por ele, quando perdeu o pai e toda a responsabilidade sobre as empresas e o cuidado com a família caiu sobre os ombros dele o filho mais velho, Lex avia se sentido sufocado, em pânico, o que faria dali em diante? Seu maior sonho sempre foi seguir uma carreira em direito como seu melhor amigo, seu maior desejo era fazer justiça para aqueles que não podiam se defender sozinho, mas a morte de seu pai e a responsabilidade que recebeu sobre cuidar das empresas e da família era tudo demais para ele, Lex era tão jovem ainda, mas entrou em uma depressão profunda, chegou até mesmo a cair no mundo das drogas por algumas vezes, mas então o loiro estava lá por ele, mostrou a ele que nem tudo era perdido.
Kalel lhe ensinou a lição mais valiosa de sua vida, lhe ensinou que cuidar da família não era uma responsabilidade ou um fardo, ele mostrou que aquilo era um presente que seu pai avia lhe deixado, cabia a ele ser um bom homem como foi criado para ser e proteger os bens mais preciosos para Lionel que era sua família, o loiro também disse que avia outras formas de ajudar as pessoas, mostrou a ele que nem todos precisam de ajuda com a justiça e a lei, mas com o pão de cada dia sobre a mesa, ou um teto sobre suas cabeças, desde então Lex abandonou as drogas, honrou o desejo de seu pai para com a família, fez as empresas crescer e percebeu que seu coração avia sido preenchido com o amor e o carinho de cada uma das famílias que ele conseguia ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida - PAUSADA (SEM DATA DE RETORNO LIAM O AVISO)
Fanfiction(FIC PAUSADA TEMPORARIAMENTE) Para essa historia em especifica prefiro não colocar descrição acredito que é melhor ler para ver se gostam ou não. AVISOS: Kara G!P se não gosta não leia. Agradecimento especial a MarianaSanches481 por me ajudar e me i...