É quase fim de tarde, as ondas se agitam como forma de anunciar algo sobre uma região, onde que se tem um vasto campo de trigo sobre aquele lugarel e uma cabana de madeira simples no horizonte, na entrada, um senhor de meia idade sentava numa cadeira de balanço, vendo ao fundo uma grande tempestade. O senhor sabe sobre essa tempestade, a famosa tempestade de cinco dias, onde terá chuva e raios sem parar, de repente ele sente que as ondas estavam agindo de forma diferente, e ao pegar uma luneta ele observa uma pequena canoa e tinha uma pessoa dentro. num ato de desespero ele começa a correr mancando até o litoral, passando pelo vale de trigo. Ao chegar ele se assusta com um jovem com uma estaca de ferro em seu estomago, mesmo que o sangue esteja seco, o mesmo fica impressionado de saber que ele ainda esta vivo.
- pela Rainha das tempestades, meu jovem eu vim te salvar. - ele o pega e notou-se que ao pegar o jovem pelos braços, tinha uma katana no barco, ele começa correr para os fundos da cabana, mas a tempestade começa e a trajetória fica muito mais difícil.
O senhor de meia idade, apesar de mancar e enfrentar uma tempestade iminente, carrega o jovem ferido em seus braços e se esforça para correr em direção a cabana . A chuva começa a cair intensamente, tornando o solo escorregadio e dificultando sua progressão. Enquanto o senhor luta para se equilibrar e avançar, a tempestade se intensifica, com trovões e relâmpagos rasgando o céu escuro. O vento uiva e as ondas se agitam ainda mais, criando um ambiente caótico e perigoso. Finalmente, o senhor chega a um pequeno abrigo nos fundos da cabana. É uma pequena construção de madeira reforçada, projetada para resistir às forças da tempestade. Ele adentra o abrigo e coloca o jovem ferido em um leito improvisado, protegendo-o da chuva e dos elementos. Enquanto a tempestade continua a rugir lá fora, o senhor examina a ferida do jovem. Surpreendentemente, apesar do ferimento grave, o jovem ainda está vivo. O sangue seco indica que o incidente ocorreu há algum tempo, mas sua resistência é notável. O senhor procura por suprimentos médicos e encontra alguns curativos e antissépticos. Ele começa a limpar e tratar o ferimento do jovem, fazendo o possível para estancar o sangramento e evitar qualquer infecção. Enquanto cuida do jovem, o senhor se pergunta sobre a origem do ferimento e o que levou o jovem a estar na canoa em meio à tempestade. Ele espera que o jovem possa se recuperar e contar sua história quando acordar. o tempo foi passando e sua esposa observa aquilo e se assusta.
- Li Wei quem é esse jovem ?! - ele leva um susto e se afasta aquele jovem e diz para sua amada . - Mei Ling, ele estava naquelas ondas, eu resgatei e trouxe para cá.
ela notou-se que seu marido estava completamente sujo, muito provável que ele pegou a tempestade no meio do caminho, e observando aquele jovem, ela sem hesitar resolve ajudar a salvar a vida, Mei Ling, com seu coração compassivo, aproxima-se do jovem ferido e se junta a Li Wei no cuidado dele. Ela traz mais suprimentos médicos, água limpa e panos limpos para ajudar no tratamento do ferimento. Com delicadeza, ela lava o rosto do jovem e o ajuda a beber água para hidratar seu corpo exausto.
Enquanto cuidam do jovem desconhecido, Mei Ling e Li Wei começam a conversar e trocar suposições sobre o que pode ter acontecido. Eles imaginam que o jovem pode ter sido vítima de um acidente marítimo ou ter naufragado na tempestade. As perguntas e incertezas pairam no ar, mas seu foco principal é ajudar o jovem a se recuperar. de repente, ele acorda, mas não abre os olhos e começa a suar frio. os ambos ficaram aliviados mas preocupados, até que ele começa a falar baixo e com muita dor.
- a culpa foi toda minha, deixe morrer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desaventuras De Yashiro Parte 1
FantasyEm um lugar da ilha de Okinará, um jovem chamado Yashiro Hirosene, filho do mestre de todos os samurais e espadachim de toda ilha. Porém que ocorreu uma terrível tragédia, nisso o jovem terá que desvendar seu passado e os segredos que há por trás de...