Amigos

1 0 0
                                    


Cinco horas se passam desde o confronto, o pequeno Yashiro acorda no quarto, com faixas e bandagens em seu rosto e mãos, ele olha por um lado, e pro outro, sem entender muita coisa. Ate que ele escuta uma voz bem Familiar. - "meu filho, você acordou!" É o próprio mestre Hiroshi, seu olhar que sempre foi gentil, se deparou com preocupação. Yashiro responde -"pai? O que houve?".  Hiroshi não diz nada, ele só suspirava por algo que foi horrivel pra escola, logo em seguida Hiroshi o abraça começando a chorar, dizendo enquanto ecoa sobre o quarto- meu filho, o que foi que eu fiz ?!.

Após desse lamento de seu pai, Yashiro lembra perfeitamente o que aconteceu, e aquilo deixou o abalado, porém que não preferiu se esperar, só sentindo a dor por dentro.

No dia seguinte, Yashiro, conseguiu voltar a escola, mas algo ele não esperava, em vez de ser rejeitado pelas coisas que aconteceu, mas ao chegar todos os alunos elogiaram pela força que ele tem, no início ele achou muito estranho, mas foi se acostumando aos poucos. Durante a aula o professor esta ensinando algo muito importante para todos, A guerra dos cinco samurais.

- A cerca de 3.000 anos atrás, ocorreu uma guerra tão intensa, que se deu por vários nomes, como a batalha suicida, a guerra do cem dias ou até mesmo a guerra dos não treinados. Aonde essa ilha era comandada por Cinco samurais, cada um com uma técnica diferente, um do fogo, da água, terra, ar e a do sol. Cada  um comanda uma região diferente. Tudo estava tão tranquilo, porém o samurai do Fogo se casou com a irmã da terra, nisso ocorreu uma rivalidade, aonde resultou que ordenaram há matar sua própria irmã. Quando ele viu sua esposa morta aos pilares do templo, gerou uma fúria dentro dele que resultou numa guerra, na onde todos se enfrentaram sem parar  por mais de cem dias. Mas havia um que não participou, o famoso Samurai do sol, e ao chegar no campo de batalha, ele viu o Samurai do Fogo em pé, e todos mortos no chão. E então com um golpe de misericórdia, ele acabou com a vida do penúltimo samurai vivo.

Derepente o professor que o Yashiro levantou a mão- professor, isso quer dizer que o samurai do Sol é um heroi?
- ele se tornou um herói Yashiro, por causa que ele prosperou todos os povos. Disse o professor.

O sino toca pro intervalo, e quando esta prestes a sair, alguém o chama. -oi você é o Yashiro?. Ele olha para trás e nota-se que é um menino de cabelo curto, com um sorriso meigo. - por que quer saber ? ele estende a mão e diz. meu nome é Tamakoshi, sou filho de Kamaitashi. 

Yashiro franze a testa, intrigado com a menção de Takaitashi e sua espada quebrada. Ele aperta a mão de Tamakoshi com firmeza, mantendo uma expressão surpresa. -"Takaitashi... O espadachim da espada quebrada?", pergunta Yashiro, curioso para saber mais sobre esse lendário guerreiro. Tamakoshi assente com um sorriso triste, confirmando a conexão. "Sim, ele é meu pai. Yashiro nota mas decide não falar nada. De repente uma garota da mesma idade de ambos o atrapalha dando um abraço nas costas do Tamakoshi. - Tamakoshi!! Yashiro achou estranho, mas achou melhor não comentar, pois ela tinha cabelo colorido, seu olhar é meigo e feliz. Tamakoshi olha para o seu novo amigo e diz. - " desculpe, onde está meus modos, essa é Hikari, ela é minha irmã mais nova.]

Os três passam o intervalo inteiro conversando. Yashiro, Tamakoshi e Hikari ficam sentados próximo a uma arvore de cerejeira -" Essa arvore é muito linda". Diz a Hiraki, com os olhos grudados na arvore. -" Essa arvore foi plantada com os  alunos de meu pai, mas não tem muita importância". ele se vira e vai em direção ao um banco.

O dia se encerra mais uma vez, e Yashiro fica pensando sobre si mesmo, andando e ouvindo as músicas tradicionais, e o cheiro de comida no ar, porém que o cheiro não seduz o jovem Yashiro. Derepente ele ouve a voz de alguém familiar. - "Yashiro!" Ele se assusta e cai e ao chão:
  - "eu sei que pode me ouvir, e você pode falar comigo."

Yashiro sente uma dor em sua cabeça, e coça suavemente. - "por que quis me assustar" ? Perguntou yashiro. - "eu não queria, quero que saiba de uma coisa, seu pai está em perigo". Diz o Kasai, mas Yashiro o refuta. - por que eu ouviria um Demônio?

Ele se levanta e os dois ficam discutindo até chegar lá em cima do templo de seu pai, porem que o ambiente está estranho, não havia guardas e nem alunos treinando.

Ao chegar no topo, ele se depara com varios ninjas alguns segurando, outros matando os espadachims, mas lá na frente ele viu seu pai amarrado em uma cadeira, sua emoção tomou conta de seu corpo e tenta agir, mas por conta de ser uma criança, os ninjas o capturam facilmente.

Fim do capítulo:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desaventuras De Yashiro Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora