Após a dolorosa derrota e a promessa de vingança acesa em seu coração, Yashiro, mas ele sabia que derrotar os mais velhos, não será o suficiente, ele fica remoendo seu ódio em seu quarto, causando insônia e estresse a noite toda, até que essa jovem criança ouve-se em volta de seu quarto - você deveria ter matado eles. mesmo com medo, ele prefere não demonstrar até que ouve-se novamente.- não precisa ficar com medo, afinal eu estou aqui com você. Yashiro saca uma adaga que sempre o deixa no canto de seu quarto. - sai agora, eu não tenho medo. o ser desconhecido ri extremamente alto e fala. - eu não estou e nenhum canto Yashiro, afinal estou dentro de você, em seu coração. e ele continua a dizer- eu posso lhe oferecer um poder extremamente forte para derrotar seus inimigos. Yashiro segurando a sua adaga diz - afinal de contas quem é você. De repente o ambiente se escurece e Yashiro observa um Demônio com mais de três metros de altura suas mãos são cheias de chamas que mudam de cor constantemente, ele se aproxima e diz pro garoto. - meu nome é Kasai no Akuma, eu sou o primórdio da técnica do Demônio antigo.
num instante, Yashiro se lembrou o que seu pai/mestre dizia, seu olhar gentil e meigo com a frase que o acompanhou. - meu filho, o que desejas ser ? e yashiro de cinco anos, com poucos dentes e olhar inocente e feliz dizia.- eu quero ser um mestre espadachim igual a você, papai. e seu pai dizia- então, você precisa acabar com o mal. e ele fala com gestos de soquinhos. - eu irei papai, socarei a cara deles, um a um.
voltando ao presente, o Yashiro diz.- eu nunca quebrarei a regra dos espadachins. o ser ri descontroladamente por vários segundos, até que ele se ajoelha e põe sua mão sobre o ombro da criança.- Yashiro, Yashiro, se soubesses da verdadeira lei, mas eu não vim para te machucar, muito pelo contrario, eu vim ajuda-lo a derrota-los. Yashiro com uma ambição tão forte que aceita sem pensar em duas vezes. então ele vê uma espécie de flor que pega fogo. - come. diz o Ser. sem excitar ele pega e engole.
No dia seguinte, na escola, Yashiro avistou Riku e Takeshi em um corredor. Seus olhares se encontraram e, instantaneamente, uma mistura de raiva e determinação tomou conta dele.
Riku, notando a presença de Yashiro, não perdeu tempo em começar a zombar dele. "Olhem só quem decidiu aparecer! O fracote que não sabe quando desistir!"
As palavras de Riku ecoaram pelos corredores, atraindo a atenção de outros estudantes. Yashiro sentiu o peso das provocações, mas, dessa vez, algo dentro dele havia mudado. A chama ardente da vingança pulsava em seu peito, impulsionando-o a enfrentar seus adversários de frente.
Com passos firmes, Yashiro se aproximou de Riku e Takeshi. Seu olhar era determinado e suas palavras carregavam uma nova confiança.- Riku, Takeshi, chegou a hora de acertarmos as contas de uma vez por todas.
Riku riu de forma debochada. -Você ainda não aprendeu a lição, garoto? Acha que pode nos enfrentar agora? Mas se deseja tanto, por que não.
O silencio ecoa no pátio novamente. Um novo combate estas prestes a iniciar. No outro lado, mestre Hiroshi aprecia um chá feito de ervas com cheiro mais doce. até que seus alunos o interrompem com um comunicado -Mestre Hiroshi, me perdoe por interromper. Hiroshi coloca seu chá na mesa. - não tem problema, pode continuar. então mais uma voz surge na sala.- me perdoe pelo chá da tarde, Mestre do caminho eterno. Hiroshi vê seu aluno, Haruki Nakamura, ele se tornou um dos sucessores do caminho eterno, Haruki é um homem de poucas palavras, mas suas ações falam mais alto.
Ele é altamente dedicado à sua arte marcial e está constantemente aperfeiçoando suas técnicas de manipulação do vento. Sua habilidade com a espada e seu domínio sobre o elemento lhe conferem um estilo de luta único e imprevisível. ele usa um Kimono veste um kimono de cor escura, geralmente preto ou azul-marinho. O kimono é feito de tecido de alta qualidade e possui um corte limpo e ajustado ao corpo. As mangas são ligeiramente mais curtas do que o tradicional, permitindo maior liberdade de movimento. sua estatura mediana com cabelos negros curtos e olhos castanho-escuros penetrantes. Sua expressão é calma e serena, refletindo sua natureza disciplinada. - Haruki, é bom vê-lo novamente. Há muito não temos a oportunidade de conversar. Como têm sido suas jornadas? ele sorri inocentemente, o Haruki com uma preocupação em seu peito diz.-Mestre Hiroshi, agradeço por me receber. Tenho me mantido atento e treinado diligentemente, mas vim aqui para não velo, tenho uma péssima noticia. O jovem mestre da uma risadinha e diz - Seu bobo, lembra que eu lhe ensinei, "não existem boas ou más noticias, apenas existem noticias" mesmo assim o seu discípulo não engole o acolhimento de seu metre - mas, mestre, o seu adversário planeja te matar. o Famoso Kazuki. Hiroshi se levanta e olha seriamente para a paisagem de fundo,- o Famoso Kazuki, entendo que você se preocupa. Mas engraçado, depois do nosso ultimo confronto, ele resolveu se render, agora ele quer dar as caras. ele continua a dizer- Haruki, reúne todos os meus descendentes se Kazuki quer uma me matar, ele terá uma batalha a se enfrentar.
No pátio da escola, a situação se complicou para Riku, não é a técnica que Yashiro esta usando mas sim o mais puro ódio, quando Riku notou o que está acontecendo já era tarde, o pequeno garoto, o mais novo, decepou o braço esquerdo. a dor é imensa, sobrando apenas a metade do antebraço, todos ao redor ficam horrorizados com aquilo, e quando o Riku, agoniado pensando o que aconteceu, o pequeno garoto desmaia caindo de cara no chão.
Enquanto isso, Hiroshi anda pelos jardins de cerejeira do templo, seu aluno olha aquilo com um olhar mais crítico. - o que veja Haruki ? Diz o mestre, ele observa um pouco, vendo as petolas da árvore de cerejeira caindo de forma suave ao chão. - vejo um jardim como qualquer outro. Disse Haruki, Hiroshi anda mais para frente segurando uma delas. - minha nossa, lembro do tempo que estive com meu pai. O vento balança mais forte até que um pedaço de galho cai batendo na cabeça de Hiroshi. -mestre ta tudo bem ? Derepente ele notou-se que o seu mestre começou a rir. Isso lembrou-se de quando era criança, Haruki é diferente das outras crianças, todas que estavam como o Mestre kamuri, pai de Hiroshi, o mestre do caminho eterno da guerra. Foram escravos dos ninjas ou eram órfãos, mas Haruki foi o unico aluno que foi por vontade própria.
Mestre Kamuri, é um senhor de 70 anos, que possui um descendente, a relação entre eles é difícil de dizer.
- lembra quando você era uma criança determinada? Disse hiroshi. -mestre eu criei uma responsabilidade, mesmo sendo mais novo, eu tenho um deveres de um adulto.Derepente ouve-se gritos pelos arredores do templo, ambos os dois se preocupam e vão direto para a entrada. Quando chegam dois professores segurava o Raku e o Yashiro. -Mestre aconteceu um acidente na escola!!
Hiroshi pela primeira vez, sentiu medo.
Fim do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desaventuras De Yashiro Parte 1
FantasyEm um lugar da ilha de Okinará, um jovem chamado Yashiro Hirosene, filho do mestre de todos os samurais e espadachim de toda ilha. Porém que ocorreu uma terrível tragédia, nisso o jovem terá que desvendar seu passado e os segredos que há por trás de...