O sol nasce pela região da ilha. A ilha Okinará é composta por muitas classes e estilos de vida, como no topo os espadachins, guerreiros, ninjas e lutadores, no meio os pescadores, fazendeiros, vendedores e professores particulares, e mais pra baixo vive os monstros do mundo espiritual. no templo mais alto da ilha vive os mestres de cada técnica, desde a básica até as próprias técnicas, mas o maior de todos é o mestre Hiroshi Yamamoto, o mais forte de todos. ele meditou a noite toda, e de repente um jovem de 13 anos aparece, seu cabelo marrom e curto, seus olhos junto com o cabelo, com quimono preto. - bom dia meu filho, falou Hiroshi. O jovem olha para o mestre Hiroshi com respeito . Ele se curva resistente em sinal de cumprimento.- Bom dia, pai. Desculpe interromper sua meditação. - "Yashiro meu filho, se arrume antes que se atrase". disse o mestre com sorriso genuíno e inocente, Yashiro pega um pão que estava na cozinha e vai para escola dos espadachins, apesar de ser o primeiro dia de aula, ele nem se preocupa afinal ele treinava desde os 9 anos.
Yashiro caminha pelas ruas da ilha Okinará em direção à escola dos espadachins. A atmosfera está tranquila e serena, e os primeiros raios de sol iluminam seu caminho. Ele conhece bem o trajeto, já que passou muitos anos se preparando para esse momento.
Ao chegar na escola, Yashiro encontra outros jovens espadachins reunidos no pátio, todos ansiosos pelo primeiro dia de aula. Alguns são conhecidos seus, enquanto outros são novos rostos que ele ainda precisa conhecer. Ele cumprimenta os colegas com um aceno de cabeça e se une ao grupo.
O diretor da escola, um respeitado espadachim chamado Sensei Kazuki, faz uma breve saudação e dá as boas-vindas aos alunos. Ele destaca a importância do treinamento disciplinado e da busca constante pela excelência nas artes marciais. Yashiro ouve atentamente, absorvendo as palavras com determinação.
Durante o intervalo, Yashiro se dirige ao pátio da escola, onde os alunos aproveitam o momento de descanso. Ele observa seus colegas conversando, treinando técnicas e compartilhando suas experiências.
Yashiro caminhava pelo pátio da escola, observando seus colegas espadachins aproveitando o intervalo. Conversas animadas, técnicas sendo praticadas e histórias compartilhadas preenchiam o ambiente. Porém, no centro do pátio, uma discussão acalorada chamou sua atenção.
Curioso, Yashiro se aproximou para entender o que estava acontecendo. Logo percebeu que era uma disputa sobre quem era o aluno mais habilidoso da escola. Dois estudantes, Takeshi e Riku, estavam no epicentro da controvérsia. Ambos eram espadachins talentosos e possuíam uma rivalidade antiga. Eles trocavam argumentos fervorosos, cada um reivindicando ser o melhor.
Yashiro decidiu observar por um momento, notando como a rivalidade entre Takeshi e Riku estava deixando o ambiente tenso. No entanto, ele percebeu que eles não haviam notado sua presença e continuavam a discutir. Decidindo intervir, Yashiro se aproximou do grupo.
Yashiro: Ei, o que está acontecendo aqui?
Takeshi: Ah, finalmente o novato apareceu. Estamos discutindo sobre quem é o verdadeiro mestre das espadas. Eu, Takeshi, ou Riku aqui.
Riku: Não perca seu tempo, Yashiro. É claro que sou eu quem domina essa arte.
Yashiro: (observando a tensão entre os dois) Entendo a rivalidade entre vocês, mas será que essa disputa realmente importa? Todos nós estamos aqui para aprender e nos aprimorar, certo?
Takeshi: (irritado) Você não entende nada, novato! Essa rivalidade é parte essencial do nosso crescimento como espadachins.
Riku: Exatamente, Yashiro. Não é apenas uma questão de ego, mas de superar limites e nos tornarmos melhores a cada dia.
Yashiro: (franzindo a testa) Talvez eu não esteja tão interessado em provar quem é o melhor. Não vim aqui para competir, mas para me desafiar e evoluir minhas próprias habilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desaventuras De Yashiro Parte 1
FantasyEm um lugar da ilha de Okinará, um jovem chamado Yashiro Hirosene, filho do mestre de todos os samurais e espadachim de toda ilha. Porém que ocorreu uma terrível tragédia, nisso o jovem terá que desvendar seu passado e os segredos que há por trás de...