Um barulho alto ecoa na sala de estar. O grupo de heróis olha para os lados e, notam Steve se aproximando enquanto ajeita a camisa.
- Que barulho foi esse? - Sam pergunta para o Capitão América, que olhava todos meio constrangido.
- Minha camiseta caiu... - todos ficam imediatamente confusos. Desde quando uma camiseta tem tanto peso para fazer um som alto assim? - comigo dentro. - todos fazem um "aaahhh" compreendendo.
- Acho que não é só queda de cabelo que está acontecendo contigo hoje em dia, Picolé. - Tony zomba do homem que fica imediatamente sério.
- Boa. - Clint ri da fala, acenando a cabeça. Nath segurava o riso com o comentário enquanto acariciava o cabelo de Bruce. Peter somente continua a brincar com Morgan de casamento entre bonecas. Na sua cabeça habitava uma tiara verde água com chifre de unicórnio enquanto a menor tinha uma tiara de princesa totalmente roxa.
- Shhh, tá na hora do casamento. - Morgs diz, fazendo os Vingadores a olharem.
- Modelito bonito, Peter. - zomba Clint. Peter, sendo o garoto maduro que é, mostra a língua com desgosto.
_____
Peter já tinha sido exposto duas vezes. Para dois professores. Sinceramente, se algo acontecer de novo que o exponha, ele vai matar a pessoa que fizer isso. Não importa quem seja.
- Para de girar na cadeira, Betty! - dizia o professor de História, sabendo que ninguém estava realmente prestando atenção em sua aula. Nem mesmo Peter, já que o mesmo viajava em pensamentos em como poderia melhorar seu Starkphone que ele mesmo estava projetando por si mesmo. Inclusive, aquilo seria lançado provavelmente na próxima semana se correr tudo como planejado. - Gente, prestem atenção, por favor! - Peter realmente não o faz. Nem ninguém. - 10 pontos por comportamento valendo a partir de agora! - imediatamente todos prestam atenção no professor, exceto Peter, que realmente não liga. Suas notas eram perfeitas, dez pontos não eram nada. - Agora, voltando a Grécia Antiga... - é cortado pela porta aberta de Peter, que está pronto para matar seja lá quem for, até ver Morgan ali.
Okay, matar sua própria irmã seria cruel demais.
‐ Uh... oi, Morgs. Tudo bem?
- Eu tenho aula livre agora. - sorri doce para o garoto. Ah não, aquela carinha fofa não consegue fazer o Stark se incomodar com a interrupção. - Posso ficar por aqui? - somente acena a cabeça, sabendo que não conseguiria negar a sua irmã.
- Certo... só não pegue nada de cima da minha mesa, aquilo não é para mexer, okay? - a garotinha só faz um joinha e sobe no colo de Peter. Ah, não. De novo não.
- Oi! Essa é sua turma, Pete? - aponta a menina para a tela que tinha todos da turma onde Peter frequentava. - Aquela no canto é bonita... ah, é a MJ. Oi, MJ! - o sorriso dela aumenta ao reconhecer a namorada do seu irmão. - Ned também está aí e... humpf. - para de repente de sorrir e cruza os braços, visivelmente brava. - O garoto chato que incomoda meu irmão. - oh.
- Ehm, Morgs, eu tô na aula, então...
- Minha família vai te caçar, seu pestinha! Seu bobo, bobo, bobo! - repete, fazendo uma boa parte da turma segurar o riso. - Para de incomodar meu irmão! - então, agora aquilo parece meio desesperador. Morgan até pode não ser reconhecida ainda como Morgan Stark, mas há rumores sobre Tony Stark ter filhos. Aquilo estava já ficando perigoso.
- É... professor, depois eu pego sua matéria, não se preocupe, mas... eu... ugh! - somente desliga. Okay, aquela era a terceira vez que o deixaram exposto. A quarta não pode vir. Não assim como as outras.
E é assim que é decidido que deveriam apresentar Peter Stark e Maguna Stark para o mundo. Em uma live, especificamente.
Mas... normal é algo que a live com certeza não será.
_____
Volteeeeii! Quer dizer, mais ou menos. Provavelmente vou sumir de novo. Não uso muito essa conta mesmo, então indico me acompanharem mais na outra - que é só utilizada 1% a mais que essa.
Desculpa mesmo, eu ando meio viciada no tik tok e não paro de ver conteúdo por lá.
Obrigada pela paciência, beijocas!
Edit: esse é o penúltimo capítulo!!! Obrigada a quem participou até aqui!!
Não sei quando vou postar o último capítulo, mas vou me esforçar para ser o mais rápida possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| QUARENTENA |
FanfictionPeter Stark, antes Peter Parker, estava tendo que lidar com a quarentena. muitas coisas haviam mudado para o mundo: proibição de aglomeração, fora as familias; aulas onlines, ou EAD; além de regras para a proteção das pessoas. Esta historia relata c...