Eita que teremos aquelas revelações!!! KKKKK vamos pro capítulo!!! <3
_____Era mais uma aula comum. Professora de Química na tela, com uma roupa bem diferente da que ela usa nas aulas antigas. Tipo, ninguém nunca viu ou imaginou ela usando uma camisa de gola alta, terno amarelo e calça jeans reta cintura alta de algodão na cor preta. Estilo é tudo, hein?
- Turminha, me escutem. - todos a olham e ficam quietos. Essa professora é a mais respeitada e, por esse motivo em especial, todos mudavam de atitude com ela. - Eu ouvi da professora Lucy, de biologia, que vocês estão infernais nas aulas dela. Gritam, não param de falar, só abrem a boca pra brincadeira sem graça... - a maioria dos alunos ficam constrangidos, outros só sorriem por um segundo ao lembrar da pegadinha que fizeram com o clássico "que Mário?" - E, sério, eu não acredito! Vocês realmente fizeram isso? Não respondam! - pausa por um segundo, respirando fundo. - Eu sei que fizeram. A Lucy não mentiria. - fica séria e todos estremecem, exceto Peter, que avisou eles no grupo do Whatsapp que isso aconteceria. - Eu estou muito decepcionada! Essa não é a turma que eu conheço. Aquela organizada, legal, divertida, que manda tudo perfeitinho como deve ser... Esses não são vocês. - sua feição muda para preocupada e culpada. Peter olha a tela de Ned e ele já estava lacrimejando, mesmo sem ter feito nada.
- Sora... - Abby chama com uma cara triste, um olhar suplicório. - Desculpa a gente...
- Não... não, não! Não peçam desculpas a mim, peçam a Lucy!
A maioria suspira frustrada.
- Sora Milicent... - dessa vez, Peter chama. Todos o olham curiosos, junto deles, a professora. - Então, tudo bem se você ir nas mensagens dela e mandar um áudio de nós pedindo desculpas?
- Ótima ideia. - Milly pega seu iPhone VI pro e entra nas mensagens da nomeada "Luluh mi amor <3", sua querida namorada.
Luluh mi amor <3
________Vida! Adivinha?:D
09:46Eu estou em aula, querida!
Mas fala aí.
09:47A turma J38 vai te pedir desculpas.
Não é ótimo??
09:47O que?!?!
Não é possível!!
09:48Pq??
09:48É trote?!?!?!?!
09:48Amor!
09:49Tá, tá!
Mas, sério?!
09:49Uhum:)
Vou mandar o áudio pedindo
desculpas pra você:)
09:50Uh... ok!
09:50Áudio - 00:08.
("Desculpa, professora" coro)
09:50Mano... não era mentira.
09:53Lucy Gonzalez Ghellin' Schwortz!
09:53Foi mal kkjj
09:54Tudo bem, só não duvide tanto.
09:55_________
- Terminei. - larga o celular e volta a explicar o conteúdo novo.
_____
Agora era a aula de artes. O trabalho era desenhar algum personagem de alguma mitologia escolhida pelos próprios alunos. Peter optou por desenhar Loki, seu tio - não revelado - favorito.
- Terráqueo sobrinho! Você acredita que- pera, isso é um desenho do meu irmão?! - Thor aparece atrás de Peter, o fazendo cair de pânico da cadeira. Ele ri nervoso ao ver que o Deus aparecia na tela do PC, então desligou o microfone e o áudio o mais rápido que pôde e se voltou para o tio.
- Que droga, tio Thor! Eu tô em aula! - explica sua situação, mexendo as mãos de forma ansiosa e seus dedos meio trêmulos. O loiro franze o cenho.
- Tá desenhando em aula?
- Não! - pausa. - Sim! Mas é aula de artes, de qualquer maneira...
- Que top! Eu fiz esse desenho ontem, acha que vão gostar? - mostra um papel bem amassado e que parecia um desenho de criança. Peter se sentiu um Picasso por um momento — e olha que ele só sabe desenhar anatomia —, antes de responder.
- Não sei, mas...
- Vamos descobrir...
- NÃO! Ah, oi turma... - todos travam ao ver o Deus do Trovão ao lado do nerd da turma, que sorria mais nervoso. Falando nele, o garoto sumiu em um segundo para sei lá onde.
- Então, terráqueos... o que acham do meu desenho? - mostra o que parecia um cachorro vermelho e azul com rabiscos dourados, sorrindo honestamente. - É o meu sobrinho favorito! - ele ri e o Stark arregala os olhos do teto, onde ele se pendurou para fugir dos olhares dos seus colegas que eram todos incrédulos.
- Ahn... lindo... - fala a professora de artes, Julia, numa careta. Ela mal entendia, mas era o Deus do Trovão quem desenhou aquele troço, afinal.
O Odinson olha para o teto por algum motivo que a turma não sabia. O Deus franze o cenho e ajeita a câmera. Quando foca em Peter de cabeça pra baixo e no teto, a turma ofega.
- QUE MERDA?! - Flash pergunta e a ficha cai de que ele fez bullying com o provável Homem Aranha, seu maior ídolo da vida, além de ser quem o mesmo sonhava ser melhor amigo.
- Não é merda não, é meu sobrinho favorito, só. - ri como se fosse nada. Nesse momento, Eugene desmaia. — Ué, pra onde o garoto foi?
- Ahm... capaz dele ter desmaiado, viu. - ri de nervoso, se ajeita no teto e se joga no chão, caindo em pé com um baque leve. Batidas na porta. - Ah, não! - bota a mão na cabeça, mas ninguém vê além de Thor, já que a câmera ainda apontava o teto. O asgardiano ajeita de novo a câmera. - Não, tio! Desculpa, professora, tenho que desligar. Ah, e nem pensem em me expor!
A câmera é desligada e todos da turma, incluindo a professora, olham para o nada, tentando raciocinar o que diabos aconteceu no que era para ser uma simples aula.
- Você está morto, Flash. - MJ diz tranquilamente, pois já sabia de tudo.
_____
Relaxem, vai ter mais... porém, eu vou parar aqui :bMah ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
| QUARENTENA |
FanfictionPeter Stark, antes Peter Parker, estava tendo que lidar com a quarentena. muitas coisas haviam mudado para o mundo: proibição de aglomeração, fora as familias; aulas onlines, ou EAD; além de regras para a proteção das pessoas. Esta historia relata c...