Capítulo 8

11 0 1
                                    

Kai se levantou, com o nariz jorrando sangue. Ele conseguia sentir sangue também saindo de seus olhos. Sua cabeça doía de tanto esforço que ele havia feito durante toda aquela luta.

Rosmerta e Lorenzo jaziam pálidos ao chão, de mãos dadas.

- Acho que... - Ele disse, cambaleando para os lados e tentando se recompor. - que conseguimos derrotar aquele monstro. 

Ele disse piscando fortemente e tentando ficar em pé. Parecia que seu corpo iria explodir a qualquer momento, ou estava pesado demais. Era mais forte que o poder que ele havia sugado anos antes em Mystic Falls.

- Mas... Senhor, o que aconteceu com eles? - Lisandra perguntou.

- Eu já não lhe disse? Eles estão mortos! Eu lutei contra eles. Não pude fazer muito. 

- Você os matou? - Lisandra perguntou, franzindo o cenho.

- Sim, Lisa. Eu os matei! - Ele olhou para baixo e depois para cima. Tossindo um pouco. - Quem você acha que poderia ter sido? Mickey Mouse? - Ele colocou a mão na cabeça e franziu o cenho. - Vamos, preciso acabar com tudo isso logo. Mal posso esperar para dormir por um booommm tempo.

- Bom... sei que foi você, mas não pensei que tratasse como se não fosse nada. 

Kai franziu o cenho, se lembrando de quem ele era para eles. O destemido líder que levantou Gemini do vazio e fez com que todos encontrassem um lar ao final. Eles ouviam uma história aqui e ali, mas nunca acreditavam o suficiente. O que eles queriam apenas era que o seu mestre se orgulhassem deles. Mas naquele momento Lisandra estava realmente suspeitando de que tudo o que ele fez tivesse sido verdade.

Kai se virou para ela, a encarando e então deu um pequeno sorriso. 

- O que você está pensando? - Ele perguntou. - Acho que você sabe que em nosso mundo é bastante comum pessoas morrerem, não sabe? Tipo, o tempo todo. Mas por que a pergunta?

- Nada. - Ela balançou a cabeça.

- No que você estiver pensando... é verdade. - Ele confessou. - Minha irmã, meu pai...? Todos? Mundo prisão? Sim... - Ele a encarou. - Tudo é verdade. Até mesmo a parte em que... 

Ele pegou em seu braço e sugou mais um pouco de seu poder. Lisandra gemeu com o tanto de dor que sentia em seu corpo, uma pesada inquietação, se sentia cansada a cada segundo que se passava.

- Que eu sou um sifão nunca foi mentira para ninguém. - Ele disse limpando seu nariz que estava saindo sangue por conta de seu último ataque. - Mas... - Ele tirou a mão dela e se focou em seu discurso. - eu já paguei por todos os meus pecados. Estando no inferno... - Ele a encarou. - sim, eu fui ao inferno e voltei. E mais, - Ele levantou uma mão repleta de anéis. - eu mergi com meu irmão Luke e toda sua moralidade está dentro de mim e sim... sinto culpa toda vez que algo assim acontece. - Ele disse, por mais que a culpa tenha dado apenas mais diversão as suas investidas. - Mas não é para isso que estamos aqui, Lisandra. Você sabe muito bem que viemos aqui para conseguir derrotar aquele... ser desprezível. - Ele franziu o cenho enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro. -  Klaus... não sei o quê. - Então a encarou. - Você não está comigo? - Ele andou atrás de Lisandra e sussurrou em seu ouvido a última frase. - O que importa não é o meu passado, e sim o que tenho feito desde então... - Ele deu um pequeno sorriso em seu ouvido.  - ...para redimir pelos meus pecados. 

Lisandra se virou, o encarou, faria o que fosse preciso para derrotar aquele ser que havia arrancado a vida da metade de sua família e concordou. 

- Sim, com certeza. Devemos derrotar esse original... - Ela disse respirando profundamente por conta do cansaço. 

Me ponha para dormirOnde histórias criam vida. Descubra agora